Chaka Khan no Brasil: Super show e Concurso


Vocês estão sabendo do Back 2 Black Festival, que vai rolar no Rio de Janeiro? Pois é, de 26 a 28 de agosto vão rolar vários shows de grandes artistas, incluindo Prince e Chaka Khan.


A diva criou um concurso para levar um fã, com acompanhante, para assistir o festival (no dia 27, quando será o show dela e do Prince), com todas as despesas pagas e uma visita ao camarim! E para participar basta gravar um vídeo cantando (dublando, parodiando, como preferir) qualquer música dela, publicar no youtube e, depois no Facebook, marcando a página dela. Detalhe: pode gravar o vídeo em qualquer idioma! Hahaha. Seria muito divertido "I'm every woman" em português, hein?

Serão cinco finalistas (três escolhidos pelo "juri popular" e dois escolhidos pela própria cantora). Dentre os cinco, Chaka Khan escolherá o vencedor (com a versão mais legal de uma música dela).Você não quer participar? Vamooos! Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de conhecer uma lenda dessas, né?

Ela fez um post em português no blog dela, exclusivo para nós: http://www.chakakhan.com/ckblog/?p=240 e no Facebook estão as regras do concurso, em inglês: http://www.facebook.com/chakakhan?sk=app_172474942807794

Ah! É preciso curtir a página dela no Facebook pra poder marcar o vídeo, ok? O link é esse aqui: http://www.facebook.com/chakakhan 

Bora participar, meninas? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando