Cheirinho de Bebê: presente


Ois...
Sabe Cheirinho de bebê? Aquele cheirinho suave que remete a inocência, cuidado, ternura... Que é inconfundível e a gente sabe ao chegar na porta da casa de onde tem um bebezinho? Pois a Cheirinho de Bebê, que surgiu em 1996 com essa novidade no mercado de produtos infantis, logo conquistou públicos de todas as idades. Desde o primeiro momento, a inconfundível fragrância encantou a todos com a sensação de estarem usando e sentindo um verdadeiro "cheirinho de bebê".

Além de oferecer esse cheirinho de infância, a marca tem uma série de preocupações e cuidados. Todos os produtos são aprovados pelos rigorosos testes dermatológicos e nenhum deles é testado em animais.


Além de sabonetes, colôcias, lenços umedecidos tem  a linha de produtos para as futuras mamães, com uma combinação especial de nutrientes que fortalecem a elasticidade natural da pele e a deixa macia e hidratada durante toda a gravidez. Tudo de bom, não é mesmo?

Eu recebi um kit fofo, contendo 2 sabonetes e um colônia com o cheirinho delicioso e super recomendo. A fim de conhecer? A Cheirinho de Bebê disponibilizou um Kit igualzinho ao meu pra vocês.

Pra ganhar é só preencher o formulário e seguir o blog, dia 18 de agosto tem sorteio. O envio será feito pela Cheirinho de Bebê diretamente à sorteada, que deve ter residência no Brasil, ok?


Beijinhos e boa sorte!

Comentários

márcia disse…
Oi !!!
quero participar e ganhar !!!!
Abs,
Márcia
marcialcintra@globo.com
Rio de Janeiro / RJ

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando