Desejo do dia: Emagrecer 10 kilos

Mentira minha! Quero mesmo eliminar mais de 10 kilos - e preciso, hein?

Esse espaço não vai virar um diário de emagrecimento, até mesmo porque existem muitos outros blogs com essa finalidade e esse não é o único assunto que Garotas e Mulheres tratam (e nada contra quem fala, eu curto muito esses blogs e sigo vários, só que não quero passar muito tempo falando da minha luta contra a balança, porque falar demais sobre isso me deprime. 

Lembro do ioiô que vivo desde o nascimento do meu caçula (que já está com 3 anos) - emagreço 5 kilos e engordo 6 (já contei aqui), até hoje não venci a barreira dos 60 kilos e quando chego perto tenho um regresso tão grande que ultrapasso de novo os 70. Tô nesses mais de 70 agora, outra vez, e isso me faz querer de todo coração, eliminá-los o mais depressa possível, preciso ver resultado de reeducação alimentar e academia, apesar de estar em falta com os dois - academia não vou há mais de uma semana devido ao trablaho e a gula se apoderou de mim esses últimos tempos de tão ansiosa que ando. Sei dizer que a coisa tá feia!

Saudade das minhas calças 36-38, de poder comprar roupa no olho, tipo, ficou bem no manequim da loja e gostei? Ótimo! Posso  levar que em mim vai ficar lindão!

Poxa vida! Era assim que eu vivia, e nem dava muito valor a essa dádiva... Hoje sinto muita vontade de ser assim, porque apesar do mercado de moda estar mais aberto para as mais cheinhas eu continuo com a cabeça de magra e achando mais bonito formas mais finas, ou seja, não me vejo nem me aceito gorda.

E não aceito mesmo essa situação!

Minha boca só vai provar chocolates de novo quando sair da casa dos 60 kilos! E tem de ser breve porque sou chocolátra convicta! (kkkkkkk) Cansei de escutar por aí que depois da maternidade é assim mesmo como consolação...

Exercícios aeróbicos em dobro me esperem que tô chegando! E em seguida 500 abdominais diárias - se a Glenda do Esporte Espetacular e tantas outras fazem, eu também posso!

Vou mostrar fotos de antes e depois pra vocês verem e registrar junto com amigas como anda minha alimentação e disciplina com os exercícios.

Meu aniversário é em Outubro (pode ir preparando o presente kkkkk) e até lá quero ter algo a mais pra comemorar com vocês. Fiquem na torcida e quem tiver dicas, pode enviar que são muito bem vindas, ok?

Beijinhos e excelente semana!

Comentários

Bruna disse…
Com certeza você vai conseguir alcançar sua meta.
Beijos
Vai firme que vc consegue...
sou muito mais gordinha que vc e estou conseguindo diminuir medidas e peso...
bjokassssssssss
Bebé disse…
Eu tb estou nesta luta desde que tive a minha filha e ela esta com 5 anos nunca mais cheguei nem nos 70 estou com 80kg e sempre pesei 57 agora peguei firme vamos ver se ate o fim do ano eu chego!!!
Sorte para nós todas
Ana Zilio disse…
Acho que esse é o desejo de metade da população feminina. Boa sorte!
Elisangela disse…
Oi Dinda!!! com força de vontade você consegue sim... até antes do tempo que você mesma te deu. Força de vontade amiga... eu também estou precisando...kkk
Te Amo muito, bjs!!!
Luiza disse…
Também estou na lutaaa pra eliminar alguns kilinhosss! Forrrça pra gente!!!


:]


P.S. adooorei o blog! Tb sou de BH...


:]

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando