Lifting Instantâneo da Avon

Com o passar dos anos, nosso organismo produz menos colágeno e elastina, o que resulta no rompimento das fibras das células e na perda da elasticidade, do contorno e da definição da pele. É triste, né? Ficamos enrugadas e flácidas. Para melhorar a aparência da pele muitos procedimentos podem ser adotados, mas pode doer e sair muito caro. Uma alternativa são produtos da linha Renew, da Avon. Eu há tempos usei um produto da linha que não me agradou - aumentou a oleosidade, e fiquei "bloqueada", mas depois de tantas novidades, já encomendei um kit pra ver os resultados.

Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Facial de Efeito Lifting (R$ 110,00) Foto no topo: Possui ingredientes de qualidade injetável de alta pureza, que atuam instantaneamente, para ajudar a levantar e a firmar a pele. Ele contém o Gel Anti-Gravity, especialmente formulado com PVP, um polímero que proporciona firmeza; e Pérolas Pro-Firming, que contêm Arginina, que ajuda a aumentar a produção natural de elastina da pele. O produto deve ser aplicado todas as noites, após a limpeza da pele e antes da aplicação do creme habitual noturno. 

Instantaneamente: 93% notaram sua pele mais esticada e levantada em todos os ângulos
Em 3 dias: Reduz a aparência de rugas e linhas de expressão e melhora a aparência de flacidez da pele.
Em 2 semanas: Oferece ação duradoura de lifting e restaura a firmeza da pele.
Em 4 semanas: Proporciona aparência jovem e de firmeza à pele
Com uso contínuo: 87% das consumidoras perceberam sua pele notavelmente firme
Renew Clinical Eye Lift Pro Gel/Creme Corretor para a área dos olhos (Preço sugerido R$ 40,00): Esta opção apresenta uma fórmula dual, que une dois tratamentos cosméticos específicos, com ingredientes de qualidade injetável, em um único produto: um creme e um gel corretores para a área dos olhos. Juntas, as formulações otimizam os benefícios do tratamento cosmético anti-idade e trabalham para aumentar a elastina da pele e suavizar olheiras e rugas.

São elas:

· Gel tensor para a área superior dos olhos: uma combinação dos ingredientes de qualidade injetável Arginina e PVP contribui para o aumento da produção de elastina da pele e proporciona firmeza.

· Creme para a área inferior dos olhos: com tecnologia Derma-Refine, clareia as olheiras, ajuda a atenuar o inchaço, suavizar linhas finas e diminuir a flacidez. O produto deve ser aplicado diariamente duas vezes ao dia.

Resultados de estudo de percepção com consumidoras demonstraram:

Instantaneamente: Proporciona lifting
Em apenas 1 dia: 76% notaram as pálpebras com aparência levantada durante todo o dia e 80% notaram os olhos com aparência e sensação de mais firmes durante todo o dia
Em 1 semana: 81% notaram visivelmente efeito de lifting e firmeza para a região superior dos olhos e 82% notaram que reduz a aparência de pés de galinha e rugas

Loja Virtual do site www.avon.com.br.
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Conta aí: Vocês usam produtos anti-envelhecimento? Qual?

Comentários

LUANA disse…
adorei a novidade!
Beijos

Sorteio lá no blog
www.decaronanamoda.com
Jô Lima disse…
Oi Flor,
Passando para avisar que tem post novo no Blog TeenTação.
Coleção Verão 2012 da Carmen Steffens, dá só uma olhadinha:
http://teentacao.blogspot.com

Se puder, segue o blog, já estou seguindo o seu!

Bjo!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando