Marcas consagradas na primeira Mercado Mais

Olha só que legal: moda, beleza, decoração, arte, artesanato e muito mais num único evento. Assim é o Mercado Mais que terá sua primeira edição em outubro de 2011, em Belo Horizonte. Durante quatro dias, de quinta a domingo, o Mercado Mais irá transformar a Serraria Souza Pinto em um grande centro de negócios diferenciado, inovador, contemporâneo, onde além de excelentes oportunidades de compras, o público terá acesso a informação, diversão e cultura. 

Marcas consagradas dividirão espaço com novos, e talentosos, criadores de moda mineiros. Muitas delas, inclusive, já estão confirmadas como a Chicletes com Guaraná, Lei Básica, Miss Bella, Havaianas, Ave Maria, Black e Cia, Terra Blue, CupCake, Aurea Prates. Um evento com diversidade de produtos e serviço de alta qualidade com conforto e segurança como nunca se viu por aqui!

O Mercado Mais nasce de uma parceria firmada entre as empresas Via Gerais Promoções e Eventos – organizadora das feiras Mercado Alternativo e Mercado Moda Minas e Efeito Promoções e Eventos, promotora dos eventos Moda no Museu, Bazar dos 100, Q!Lugar, Au Marche, entre outros. Sendo assim, ninguém duvida que será um evento com excelência e qualidade sem igual.

20 a 23 de outubro de 2011
Serraria Souza Pinto

Comentários

Vanessa Meiser disse…
Oi, tudo bem?
Conheci seu blog por acaso, é muito legal, gostei bastante dele, parabéns!

Balaio de Livros.
http://balaiodelivros.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando