Muito bonito mesmo!



A equipe do espaço de beleza e estética Charbel Visage participou, nos dias 10 e 11 de agosto, de ação beneficente realizada no Hospital da Baleia. O hairstylist Charbel Chelala e os cabeleireiros de sua maison passaram duas tardes na instituição presenteando os funcionários com cortes de cabelo, levantando a autoestima destas pessoas que, diariamente, cuidam dos pacientes com tanto carinho. "A ação no Hospital da Baleia foi uma experiência excelente. Poder contribuir para a felicidade das pessoas e ser agraciado com o sorriso no rosto de cada uma, não tem preço. É o melhor agradecimento que nós, como homens e profissionais podemos receber. Eu e minha equipe deixamos o local com uma paz de espírito enorme”, conta Chelala.

Cerca de 50 funcionários participaram das atividades. Pela proximidade do Dia dos Pais e Dia do Homem, desta vez a ação prestigiou apenas o público masculino. “Foi a primeira vez que realizamos uma ação direcionada especificamente para os colaboradores homens. O resultado positivo captado na avaliação de reação reflete o sucesso do evento”, afirma a colaboradora do Recursos Humanos e membro do ComunicaRH, Daniela Rocha.

O evento é uma realização do ComunicaRH, grupo de trabalho formado pelos setores de Comunicação Social e Recursos Humanos do Baleia, e conta com o apoio da Rede de Amigos, que acredita e pratica valores como solidariedade e cidadania, com o apoio de profissionais que compartilham as mesmas ideias.
Fotos: Érika Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando