Resultado sorteio GA.MA Italy



O sorteio foi um sucesso! Perdoem o atraso em postar o resultado, mas é o que meu trabalho "normal" tá consumindo mais que meu tempo, minhas energias todas. Muita participação de meninos (e homens, né) por aqui, fiquei impressionada, nem imaginava ter tantos seguidores do sexo masculino (que bom!).


Quem vai receber em casa presente da GA.MA Italy é:
Parabéns! Preciso que me responda ao e-mail enviado com seus dados completos, ok? A GA.MA Italy vai enviar diretamente pra você. 


Agradeço a todos que participaram e que me acompanham sempre - vocês são uns amores! Pra saber mais sobre as novidades da GA.MA Italy fiquem ligadas (e ligados) no Facebook da marca (http://www.facebook.com/gamaitaly.brasil).


Beijinhos

Comentários

Anônimo disse…
Que presentão!!
Vivi, já respondi o e-mail!
Bjs e obrigada!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando