Rihhana voltou a ser linda


Gente, gosto não se discute e em algumas ocasiões eu cheguei a ficar "acostumada". Mas falando sério mesmo, adorei que a Rihanna voltou a ser linda e tirou aquele vermelhão das madeixas (#prontofalei). 

Ai, me incomodava (muito!) aquela cor, ela tinha perdido o jeito mulherão e estava parecendo uma boneca de plástico, artificial demais. Tem meninas que ficam muito lindas com aquele cabelo, mas na minha opinião, ela não ficou. 

E vocês, o que acharam? Conta aí!

Falando em cabelo, o meu está pedindo socorro: tá ressecado, quebradiço e precisando de cuidados o tempo todo. Acho que vou dar pausa na descoloração. Também, só esse ano foram 4 vezes, pode? Não, não pode mesmo!

Pior coisa do mundo é química mal feita, em março era pra retocar e a pessoa me deixou  laranja, daí, só depois da segunda ida ao cabelereiro é que deu jeito, mas a consequência está aqui ao alcance das minhas mãos e olhos. Pra amenizar após toda lavagem estou aplicando creme de hidratação, mas não tá bom, sabe...

Dicas? Por favor!

Tem que ser algo que realmente resolva, porque haja tempo (e dinheiro!) pra cuidar desses meus fios! Queria que a fada madrinha dos cabelos lindos existisse e com sua varinha mágica fizesse meus cabelos novamente sedosos e saudáveis. Tem jeito? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando