Sorteio: Dia dos pais por GA.MA Italy

O Dia dos Pais está chegando e nada melhor que novidades para presenteá-lo, afinal ele sempre esteve ao seu lado e merece, não é mesmo? A mundial GA.MA Italy traz novidades para agradar aos gostos masculinos. As máquinas da marca, que é conhecida por suas pranchas, secadores - que eu já mostrei aqui e modeladores, são desenvolvidas com as mesmas tecnologias e excelências de seus outros equipamentos.

A máquina de corte e acabamento GC616 (foto no início do post) possui diversos acessórios que permitem cortar o cabelo, aparar barba, barbear e eliminar pêlos do nariz e orelhas. Com alto desempenho, possui design ergonômico e leve, prático para viagens, permite fácil utilização. 
A GC616 funciona com baterias recarregáveis de alta potência e pode ser utilizado durante o banho sem qualquer problema. Possui quatro pentes de altura de corte (3 a 6 mm e 9 a 12 mm) e base carregadora. A venda aqui, por R$ 139 - super presente, né?

Já a máquina de corte GC550 possui design moderno e anatômico, é silenciosa, leve e resistente. O principal diferencial é o seletor para ajuste do comprimento do corte e também o pente de altura com cinco posições. A máquina pode ser usada em cabelos secos e úmidos. Possui base carregadora de bateria e acessórios de limpeza. A venda aqui por apenas R$ 89 - outro presentão!


A fim de presentear seu pai como uma dessas? A GA.MA Italy e o Blog Pra Garotas e Mulheres vai te dar. Siga o blog, curta a GA.MA Italy no Facebook (http://www.facebook.com/gamaitaly.brasil) aqui e preencha o formulário abaixo. O sorteio acontece nesse domingo, Dia dos Pais, e o presente do seu pai será enviado pra você pela GA.MA Italy na próxima semana.


Boa sorte!



Comentários

Gih Andrade disse…
participanduuu

\o/*****
Quadro Feminino disse…
Show!!
Participando!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br
Lu Lopes disse…
Participando também!!!!!
Participando!
Beijosssssss
Rafael Lopez disse…
Participando
Twitter : @Biscoito_Moreno
Tou seguindo o blog também .
Rafael Lopez disse…
Participando
Twitter: @biscoito_moreno
e sou seguidor do blog :)
Quadro Feminino disse…
participando e torcendo!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando