Verão Arte Sacra

A coleção verão 2012 da Arte Sacra, grife mineira especializada em moda festa está linda! A exuberância da região do mediterrâneo norteou a criação de vestidos cheios de frescor, cor e movimento. Suavidade é a palavra-chave da temporada e a Arte Sacra traduziu este desejo em vestidos com shapes diferenciados que, muitas vezes, evidenciam as extremidades.

Tecidos fluidos, com sutis transparências, que perfeitamente se adaptam ao corpo, foram explorados em moulages e panejamentos. A feminilidade destas peças também foi ressaltada pelas fendas e degrades. Sedas, organzas, chiffons e shantungs serviram como base para longos e curtos elaborados. Tules e rendas aparecem em aplicações inusitadas, valorizando ainda mais as diferentes modelagens.

A mistura de materiais foi explorada e enriquece os vestidos. Cristais, resinas, madrepérolas e pedrarias foram utilizados em requintados bordados, que conferem ainda mais exclusividade para as peças. Trabalhos artesanais e cortes à laser foram usados no desenvolvimento de delicadas aplicações, como pétalas, folhas e conchas.


A estamparia também explorou as belezas naturais do mediterrâneo e resultou em traços e tonalidades que fazem menção ao azul do mar, ao movimento das águas e a elementos comuns a região, como corais e flores típicas. A cartela de cores foi construída com diferentes gradações de azul e matizes vivas, como amarelo, pink, vermelho e laranja. Branco, off white, dourado e preto também compõem a cartela, ao lado de tons de lavanda. Uma coleção leve, lúdica e sofisticada. Vestidos ideais para ocasiões memoráveis.

Comentários

Puxa esse vestido esta lindo demais .

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando