Sorteio Dia das Crianças: Banho com Biotropic


Quem tem criança em casa levanta a mão? Se não tem filho nem filha, pode ser o sobrinho, a sobrinha, afilhados ou filhos de amigos que estão sempre por perto, ok? Tá chegando o dia das crianças (já!) e um presente bem legal pode ser a forma divertida de tomar banho e colecionar embalagens dos personagens favoritos da criançada. A Biotropic tem!

Olha que fofo!


Tem embalagens em forma de bolsa na linha de produtos de beleza da Barbie e mais três originais e charmosos kits de produtos com embalagem colorida com design de armário, cômoda e criado-mudo, que remetem a um lindo quarto de menina (e vamos combinar: gostar da Barbie é pra mulher de toda idade!).  Outra novidade é a linha capilar Framboesa para cabelos cacheados, composta por shampoo sem sal, condicionador e creme para pentear, que deixam os cachinhos mais definidos e o volume sob controle. 

A versão chega pra compor o mix que já tem a versão Barbie Camomila, que ajuda a clarear naturalmente os fios dos cabelos loiros e castanhos claros, intensificando o brilho e realçando a cor; Barbie Suave, com Extrato de Aloe Vera e Mel, que auxilia no crescimento, promove maciez e deixa os cabelos sem nós e brilhantes. Essa versão oferece também uma loção hidratante.


Para os meninos a Biotropic tem coleção do Bob Esponja, do Hot Wheels e Shrek. Em todos o mesmo cuidado: Dermatologicamente testados, podem ser usados diariamente e tem preços bem em conta - menos de R$ 6,00 um shampoo, por exemplo.

Como o Dia das Crianças está chegando, tem presente pra meninada. Serão 2 kits, sendo 1 pra menino (gel e sabonete Hot Wheels) e outra pra menina (shampoo e condicionador da Barbie Bolsas). Tá a fim de ganhar? Simples demais se inscrever:

  • Retwittar a frase:  “Eu quero ganhar um kit BIOTROPIC Dia das Crianças do blog da @Viandrade” , e;
  • Preencher o questionário abaixo.
  • O sorteio rola dia 10.10.2011 e a Biotropic vai enviar o prêmio diretamente aos vencedores.
  • Ah! Quem quiser me seguir no Twitter esse é o link: @Viandrade

SAC Biotropic Cosmética Licensing: 0800 702 1701

Comentários

Cris Terra disse…
Quero muito o Kit pra minha filha!!!
Participando!!!!
Anônimo disse…
Partipandoooo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando