Tinta sem amônia: Amend SupériaColor


Já contei o quanto gosto dos produtos da Amend, aqui, aqui e aqui. E agora tem novidade, a empresa reforça sua atuação na categoria de colorações com o lançamento de sua primeira linha de coloração sem amônia - doida pra conhecer! O produto promete a liberdade de tingir sem alterar a fibra capilar, ressecar e danificar o cabelo, podendo ser usado, ainda, para destacar a cor natural, dando realce de reflexos e brilho extra.

O nome da coloração temporária em creme é Amend SupériaColor e sua cartela de cores é formada por 19 tons e pode ser aplicada facilmente em cabelos naturais, com mechas, coloridos, inclusive em fios alisados, relaxados ou quimicamente tratados. O lançamento promove, ainda, cobertura dos cabelos brancos em até 50%.

O kit de Amend SupériaColor traz o tratamento pós-coloração Sinergy Color. Rico em Fosfolipídios de Girassol, o produto revigora, nutre profundamente e preserva a integridade da cor, que se mantém viva e brilhante por mais tempo.

As cores são: Preto, Preto azulado, Castanho, Castanho claro, Castanho violine, Castanho escuro, Vermelho framboesa, Vermelho borgonha, Vermelho amora, Vermelho cereja, Loiro escuro, Loiro avelã, Loiro avelã claro, Louro natural, Louro claro, Chocolate, Marrom frio, Marrom quente e Marrom intenso

O kit Amend SupériaColor contém:  
  • 1 bisnaga de coloração creme sem amônia
  • 1 frasco aplicador de emulsão reveladora
  • 1 bisnaga de tratamento cosméticos pós-coloração Sinergy Color
  • 1 folheto explicativo
  • 1 par de luvas descartáveis
  • Preço médio: R$ 14,00
SAC  Amend: 0800 019 7473

Alguém já usou? Me conta como foi, por favor.
Beijinhos

Comentários

Josele Lopes disse…
Ainda ñ usei, também gosto de linha Amend, mas com certeza vou usar esta tinta.
Bjs bjs de primavera
Anônimo disse…
Amend é uma marca ótima, já usei cremes, tintura não.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando