ARTE SACRA GLAM no MTP


Eu não sou entendida de moda, não tenho curso, nada. Sei é ver coisas e quando bonitas admiro, olho de novo e outra vez, me inspiro, e se ficar muito a fim acabo comprando essa coisa, ou uma parecida. Gosto da ideia entende? Não sou nem de longe aquele tipo de pessoa que sai comprando tudo que é tendência - seja por por não entender mesmo, ou por não ver que valor isso pode me agregar. 

No final das contas, eu gosto mais do básico, do simples, mas acho lindo peças mais elaboradas e sou convicta de que algumas ocasiões merecem uma peça especial. Merecem exclusividade, detalhes inusitados e enriquecedores. Festas de formatura, casamentos e comemorações de valor semelhante pedem bem mais que o básico.

E esta é e sempre foi a proposta da Arte Sacra, grife mineira que atua no mercado de moda festa há mais de 20 anos. Para o inverno 2012, a grife irá lançar, durante o Minas Trend Preview, sua nova linha, batizada de Arte Sacra Glam, com edição limitada. Com peças ainda mais exclusivas, produzidas apenas por encomenda - adoro. 

Os vestidos da linha Glam contam com bordados elaborados, feitos com cristais, pedras semipreciosas, vidrilhos e os tecidos aparecem em texturas diferenciadas. Os modelos estarão expostos no stand da grife no salão de negócios do MTP.

Claro que eu vou, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando