Até que enfim...


Gente, eu preciso dizer que amei acordar hoje bem cedo e ver que meus planos de correr na rua ficariam pra outro dia - fui logo pro aparelho de ginástica em casa mesmo. Motivo: chuvinha leve caindo em BH (porque não sou assim tão determinada pra correr debaixo de chuva às 05:30 da manhã, né?)!

Tudo de bom! Mesmo. Apesar de estar sem sombrinha em casa e ter de passar em loja logo cedo pra comprar... 

Pois passados 4 meses sem chuva e muitas queimadas no entorno da cidade a gente estava merecendo uma limpeza... Meus pulmões agradecem, viu? Tá mais fácil respirar hoje - graças a Deus!

Tá certo que já estou (de novo!) namorando galochas, pois detesto pezinhos molhados - agora é uma missão com data pra acabar, se alguém comprou, me indica por favor, até dia 10 quero estar com a minha em mãos pra não passar raiva (nem frio!).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando