Branco em tudo!


Branco total, que é tendência certa de pegar - e já está pegando por aí, entre famosas e anônimas - me deixa confusa. Eu acho lindo e tenho vontade de me cobrir inteira. É leve, fresco, chique e clássico. Olha como a estonteante Heidi Klum arrasando: simplesmente perfeita. Maravilhosa!

Veja como outras famosas usam: Leighton Meester, Julianne Moore, Pippa e Kate Middleton, Rosie Huntington, Anna Paquin, Anna Faris, Bar Rafaeli e a linda Alessandra Ambrósio.













Se quiser quebrar um pouco a cor, pode fazer como Evan Rachel, que colocou top e acessórios na cor preto, contrastando muito bem como terninho.


Branco deve ser usado com cuidado em dias chuvosos (já imaginou aquele carrão acelerando passar por uma poça d´água bem ao seu lado?) e se a agenda estiver cheia (branco lindo é branco mesmo, sujinho fica uô de tão feio).

Tenho uma dúvida que ainda não tirei: fica bem em qualquer forma física? Porque vamos combinar: branco dá a sensação de amplitude, ou seja, amplia as formas que estamos vendo. E eu, estou passada do meu limite em formas e curvas, portanto, não tem nada aqui que eu queira ampliar... (rrrrssssss)

Vou dobrar o tempo da corrida de amanhã, e vou correr mais um pouquinho hoje também. Preciso secar muitas formas nesse corpitcho...

Vai que da próxima vez eu me sinta confortável e abuse desses looks, né?  

Comentários

Vall Mess disse…
Ai Lindos vestidos, amei todos.
Amei seu blog. Me visita e se gostar me segue.
BJs
http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando