Fiquei morena!


Eu abandonei os fios muito loiros e assumi um castanho claro nas madeixas. Tava cansada do mesmo cabelo - apesar de mudar sempre o corte, de ter deixado curtinho e outras coisitas, não passava a vontade de mudar ainda mais, aí pintei.

Confesso que ainda não me acostumei (pintei há uma semana e acho que já está clareando, após as lavagens), estou deixando mais preso que solto, porque assim eu não fico olhando pra esse castanho meio loiro, entendem? Nem eu! Pensei em refazer mechas, mas estou com tanta preguiça (e falta de tempo!) de ficar horas no salão que vou deixando. Daqui há pouco aceito melhor essa novidade (que era o que eu queria). Meus filhos ficaram divididos: o mais velho disse que tô linda e meu caçula disse que queria eu loira (e de cabelo comprido). Vê se pode?

A cor tá linda! Eu sei... Mas foram tantos anos de "loirice" que ainda pareço estar olhando pra outra pessoa cada vez que me vejo no espelho. Estou sem câmera (vou comprar no próximo mês, porque a minha "quebrou"), mas vamos comprar as mudanças entre loiras e morenas por aí?

Na minha opinião, cada uma das meninas fica melhor dum jeito, e tem aquelas que ficam lindas de todo jeito, aí fica difícil escolher, o que acham? 













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando