Renew Solar Advance: Proteção Solar Anti-Idade

Minhas preces foram ouvidas! Acho uó ter de usar protetor solar + creme anti-rugas, e como já sou balzaquiana, proteger só do sol não vale mais né? Desde os 25 aninhos que uso creminho antirrugas e, como minha pele é muito oleosa, quanto menos produto colocar, melhor ela fica, e meu sonho é um anti-rugas (acessível) que tenha alto fator de proteção solar - a maioria só tem 15 (buaaaá).

A Avon apresentou no último Congresso Americano de Dermatologia realizado nos Estados Unidos, em fevereiro, a nova linha RENEW SOLAR ADVANCE. E os novos produtos são recomendados pela Fundação Internacional de Luta Contra o Câncer de Pele como Protetores Solares Efetivos - uma confiança a mais para aproveitar essa ajudinha pra combater o envelhecimento da pele.

A indicação das novidades são para pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão - ou seja, a minha mesmo, pois bastam uns minutos e fico rosadinha, se saio pra almoçar sem proteção pensam que exagerei no blush, só pra se ter uma ideia - a linha de proteção solar anti-idade RENEW SOLAR ADVANCE traz a exclusiva tecnologia RepairShield, que ajuda a proteger a estrutura do DNA das células da pele contra os raios UVA/UVB e previne os sinais dos danos causados pelo sol. Os produtos são dermatologicamente testados e não comedogênicos.

RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO FACIAL BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 50 UVA/UVB (R$ 42,00) - tem fórmula leve, não-oleosa (adoro!) e é de rápida absorção. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. 

RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO PARA O CORPO BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 30 UVA/UVB (R$ 45,00) - Fórmula leve, não-oleosa e de rápida absorção. Dermatologicamente testado. Não comedogênico e hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. 

Os produtos são muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água, e já estão disponíveis. Já recebi os meus e vou começar a usar já, e volto pra contar os resultados - não gosto de usar uma vez e dizer que foi ótimo, ok? Ainda mais se tratando de produto de proteção...

SAC AVON : 0800 708 2866 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando