Cheirinho gostoso o dia todo


Cheirinho bom o dia todo é uma delícia, não é mesmo? Tem 5 novas deo-colônias exclusivas da JOHNSON’S® pra gente, mulheres mais crescidinhas. Foram elaboradas com a qualidade, suavidade e delicadeza dos produtos da marca, inspirada nas pequenas emoções do dia a dia da mulher para despertar a memória de nossos melhores sentimentos, e nos lembrar de viver intensamente cada toque.

Combinando alfazema, jasmim, lavanda, camomila, frutas secas, folhas verdes e gerânio com mandarina, a proposta do lançamento é que a possamos escolher a fragrância que mais combina com cada momento do dia, dentre as opções disponíveis: Suavidade, Equilíbrio, Energia, Frescor e Conforto.

Cada fragrância vem em uma embalagem de 200 ml com desenhos inspiradores tanto no cartucho como no frasco, e com uma válvula spray. As versões Frescor e Conforto também estão disponíveis em embalagens econômicas de 400 ml.
  • Essências de Lavanda – A refrescância da alfazema, com uma pitada de hortelã, para o corpo fresquinho e com frescor geladinho todos os dias.
  • Essências Relaxantes – A exclusiva fragrância de baunilha com as essências relaxantes de jasmim para deixar com cheiro de abraço acolhedor.
  • Essências Purificantes – A pureza da lavanda com o bem-estar da camomila para deixar todo dia com cheiro de domingo tranquilo.
  • Essências Energizantes – Uma combinação de frutas frescas e folhas verdes para dar alegria e contagiar seu dia.
  • Essências Naturais – Combinação das flores de gerânio com a mandarina para ter um toque se suavidade todos os dias.

Já experimentaram? Eu amei o cheirinho delicado de Equilíbrio e o frescor da Energia.

Comentários

Denize disse…
Oi Amiga,
Que delícia! Eu quero um de cada.
Beijus :)

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando