Qual a sua tendência de verão? A melhor resposta ganha Bottero de presente!



Para acompanhar o pique dos dias quentes, o ideal é optar por roupas leves, como regatas, shorts, mini saias e vestidos - no meu caso, essas peças acabam reservadas para os finais de tarde e de semana, já que não combinam tanto com meu ambiente de trabalho, mas sempre dá pra combinar uma ou outra peça, com sutileza. Sempre me jogo mais nos acessórios do verão - mais coloridos e com detalhes típicos da estação, como as cores quentes, as penas, a juta e outros materiais que estão com tudo nesta temporada.

Os calçados do verão são, principalmente, as sandálias rasteirinhas, que por serem mais leves, proporcionam maior conforto durante os dias quentes. Além delas, na próxima estação, as sapatilhas, as anabelas e as espadrilhas também estarão marcando presença nas vitrines e nas ruas do país afora.

Veja algumas tendências de calçados, e ao final faça comentário sobre sua tendência favorita, a frase mais interessante vai ganhar um sapato Bottero - bom né?

1 - Toda colorida: no melhor estilo color blocking, as cores estão com tudo em ruas e vitrines, enchendo os dias ensolarados de cores, como o rosa, o azul, o verde, o coral, o amarelo e, principalmente, a combinações coloridas.


2 - Estampas: os calçados chegam cheios de fofura, romantismo e ousadia com forros coloridos e estampados e/ou com lenços coloridos e fitas amarradas.



3 - Nas alturas: as anabelas e plataformas são hits do verão, mas em modelos repaginados. São calçados que vão bem com diversos looks típicos da estação, como vestidos, calças soltinhas (pantalonas) e bermudas.

4 - Pés no chão: as rasteirinhas são as queridinhas dos dias quentes, pois vão bem com shorts, saias, vestidos, calças e, o principal, dão liberdade aos pés. É garantia de conforto e frescor durante todo o dia.


5 - Do balé para as ruas: as sapatilhas estão presentes em diferentes estações e vão bem com as mais variadas peças. São confortáveis e combinam com diferentes ocasiões.



6 - Alpargatas ou espadrilles: uma versão repaginada das alpargatas, as espadrilles aparecem em diferentes modelos, cores e estampas. De ráfia, madeira, juta ou cortiça é possível encontrar espadrilles com saltos, rasteiras, peep-toe e até anabelas. É um calçado charmoso, fácil de combinar e que está super em alta segundo as principais tendências.

O bom do verão é isso: peças básicas e frescas que além de harmoniosas, oferecem o conforto que a estação mais quente do ano pede. Quanto ao comentário com a resposta mais interessante, a escolha será dia 21 de novembro, ok?


Se inspira nessas peças lindas e participa, deixando seu nome e email (vale comentar o post ou preencher o formulário abaixo, a escolha é sua!). Pra validar sua participação e ganhar pontos em desempate: 
  • Me segue no Twitter (@Viandrade) e;
  • Dê RT "Eu sigo a @Viandrade e quero ganhar a espadrilha @Botterohttp://bit.ly/uUWEys". 
Beijinhos






Comentários

Gostei do primeiro. Bem feminino.

Universo de um Closet

Beijinhos
Deborah disse…
seguindo no twitter e aqui ja! bjs!

deborah
Eu quero. Todos lindos demais, principalmente a que abre o post.
Bjs.
raficha disse…
fiz o formulário, foi certinho? e tb add no twitter

@rafichaaa - twitter
seguidora do blog - raficha

bjaooo
rafa
Dayana Santiago disse…
Oi querida!!!!! Adoooooorei seu blog, parabéns!!!

Participando! @DayanaSantiago

RT https://twitter.com/#!/DayanaSantiago/status/137630969699110912

Visite - nos e siga
http://fashionandmanagement.blogspot.com

Bjs
Ma* Felix disse…
Participando!!!
@MahFelix

bjos
Patricia disse…
Participando!!!

@patyscmessina

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando