Compra Solidária Klin e sorteio


Dezembro começou! E com o Papai Noel batendo à porta, que tal aproveitar para presentear quem você ama e ainda fazer o bem?

Neste final de ano, a Klin - marca de sapatos preferida para meus filhotes - está com um projeto social para alegrar ainda mais as crianças carentes de todo o País, e eu achei muito legal! Até o dia 20 de dezembro a cada par de calçado vendido na loja virtual da marca de calçados infantis (www.lojaklin.com.br), a empresa irá doar outro para uma instituição de caridade.

A meta é entregar 6 mil pares de calçados para meninos e meninas. Até o momento estão participando a Fundação Xuxa Meneghel, do Rio de Janeiro/RJ, a Fundação Cafu, de São Paulo/SP, a ONG Florescer, de São Manuel/SP, e o Projeto Axé, de Salvador/BA. Os calçados arrecadados serão distribuídos igualmente entre as instituições parceiras.

As informações sobre a campanha Compra Solidária estão disponíveis em www.klin.com.br/comprasolidaria

Quem curtir a página do blog no Facebook estará concorrendo a um brinde inflável da Klin. Bora curtir e divulgar essa campanha? Conto com vocês!

Beijinhos

UPDATE: Data do sorteio 22/12/2011, ok?

Comentários

RUDYNALVA disse…
Vivi!
Divulgui nas redes sociais e participo do sorteio.
Bom final de semana.
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/
viteste disse…
Muito obrigada linda!!!!!!
Bjins e excelente final de semana
Vivi
Anônimo disse…
OI ESTOU AQUI, PQ SOU MÃE E ESTOU DESESPERADA. TENHO UMA BEBE ISABELLA DE 9 MESES E FIZ UMA CIRÚRGIA NA COLUNA, CUIDO DELA SOZINHA E A AMO POR DEMAIS. ME VIRO COM UMA PENSÃO E PAGO ALUGUEL. EU PEÇO ENCARECIDAMENTE, QUE POR FAVOR SE VCS PODEM ME AJUDAR COM COISAS PARA ELA, ROUPINHAS PODEM SER USADAS COM CERTEZA CUIDAREI COM MUITO CARINHO. O QUE VCS PODER ME AJUDAR ACEITAREI DE CORAÇÃO. MINHA HISTÓRIA É MAIS QUE VERDADEIRA. PODEM VIR ME VISITAR, FICAREI MUITO FELIZ ACEITO TAMBÉM QUALQUER MOVÉL USADO. DEIXO AQUI MEU ENDEREÇO. RUA RICARDO RAPP N.33 CEP 04916-030 JADIM FIGUEIRA GRANDE SÃO PAULO SP. TERMINO COM MUITAS LÁGRIMAS NO ROSTO E MUITA ESPERANÇA. MEU CELULAR É 11 60272440. JOANA

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando