Creme Depilatório Corporal: Cereja



Já contei sobre como prefiro os cremes depilatórios à convencional e doída depilação à cera, né? Então, chegando as festas e o verão, já estamos usando muito vestidinho e shorts e não podemos descuidar da depilação, ok? 

Depil Bella lança Creme Depilatório Corporal Teen, enriquecido com extrato de cereja - já estou imaginando o cheirinho (hummm). Sua formulação remove rapidamente os pelos indesejados das pernas, braços e axilas, sem dor e sem cortes, além de hidratar e suavizar a pele. O produto é dermatologicamente testado e remove os pelos em apenas uma aplicação.


A linha teen da Depil Bella tem também: Loção Adstringente Cereja; que remove a oleosidade excessiva da pele, preparando-a para a depilação; Folhas Prontas para Depilação Corporal - Cereja com Glitter, Aquecedor de Cera Roll-On Bivolt, Refil de Cera Depilatória Roll-On – Cereja com Glitter, Lenço de Falso Tecido para Depilação e Óleo Removedor Hidratante– Cereja; que remove o excesso de cera da pele após a depilação, hidratando e tornando-a mais macia.

Já passei um pouquinho da adolescência, mas me interessei bastante, pois amo coisas cheirosinhas e vendo o nome (cereja) não consigo não imaginar que seja cheirosinha.

Ah! A bisnaga de 100g custa em média R$ 13,00. Vale né?

SAC: (11) 2236-5888 

Comentários

Cristin disse…
Cereja! Ownnn...delicia!
Bj bonita

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando