Escolhas para Festas de Fim de Ano


As sugestões de peças para compor o look das festanças de Natal e reveillon são infinitas. Mas não pode faltar aquele toque jovem, aliado a muito brilho. Independente da cor (tantas em alta!) e do estilo escolhido, acho que o mais importante é vestir algo que se pareça com você e seja confortável.

Se você ainda não se decidiu onde passará essas festas (as escolhas de última hora no quesito reveillon costumam ser as melhores!) é bom optar por peças que possam ser usados na praia, no clube ou em um salão requintado. 

Olha as opções da Folie: a regata branca (no topo) , com detalhes dourados na manga, aposte em uma flare branca ou em uma saia longa. 


Vestido de tricô dourado, abuse do salto gigante e de um maxi colar. 


Se quiser uma produção mais descontraída, com os pés na areia, escolha a t-shirt de paetês rosê e finalize com um shortinho jeans. Ou se preferir, combine com jeans básico ou uma calça de alfaiataria.


Para as meninas mais românticas, a sugestão é o vestido de tricô, com listras em tons de azul. A peça tem cintura marcada e saia evasê, super feminina. 


Ah! Preciso dizer que estou in love com cardigans. Esse em tricô, com listras, além de bastante feminino pode ser ótima companhia para saídas nesses dias de frequentes mudanças de temperatura. Além de combinar com muitos looks. Com short e regata com paetês fica lindo!

Loja Savassi: Rua Sergipe, 1.233 – loja 03 – Savassi | Telefone: (31) 3284 0395
Loja Cidade Jardim: Av. Prudente de Morais, 642 – Cidade Jardim | Telefone: (31) 2511 4511
Blog Foliewww.folieloja.com.br

Comentários

Gláucia Macedo disse…
lindas essa peças da Folie eu adorei ! E eles são clientes Etimarcas melhor ainda né !

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando