Feliz 2012 e resultado Klin


Oi meus amores! Como vocês estão?

Eu estou bem, mas trabalhando tanto, tanto, tanto, que ao chegar em casa tudo o que eu não quero é sentar à frente do computador, pois já fico o dia inteirinho... E o stress está grande: espinhas brotando feito adolescente, oleosidade, unhas quebradiças e olheiras indisfarçáveis. Dá-lhe sabonete da Neutrogema no rostinho, bebedeira da água e lavagem diária do cabelo alternando anti-caspa e combate ao óleo! Ufa! 

Mas não reclamo! Agradeço muito a Deus pelo meu trabalho, que é sim muito desgastante, mas eu adoro! Cresço um pouco mais a cada dia, aprendendo a lidar com minha ansiedade e vontade de resolver tudo rápido - que não adiantam de nada, pois dependo de todos na equipe e de outras atividades antecessoras às minhas. Driblar a ansiedade é um loucura...

O ano está no restinho e parece que começou dia desses, não é mesmo? Mas se pararmos pra lembrar os feitos de 2011, nossas conquistas, o que aprendemos e o quanto de nós doamos em cada momento na vida das pessoas que amamos e o quanto recebemos da vida, veremos que muita coisa aconteceu. Mas sabem, eu quero muito mais ainda em 2012! Quero mais alegrias, mais trabalho, mais família, mais amigos, mais momentos, mais leituras... Mais! Mais! E Mais! E sei que podemos!

Então, o meu desejo pra gente em 2012 é que nessa nova estação, 

"Se não pudermos ser os maquinistas, 
sejamos os mais divertidos passageiros.

Procuremos um lugar próximo à janela, 
desfrutemos cada uma das paisagens que o tempo nos oferecer
com o prazer de quem realiza a primeira viagem.

Não nos assustemos com os abismos, 
nem com as curvas que não nos deixam ver os caminhos que estão por vir. 

Procuremos curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, 
cada riacho, beiras de estrada e tons mutantes de paisagem.

Desdobremos o mapa e planejemos roteiros.
Prestemos atenção em cada ponto de parada, 
e fiquemos atentos ao apito da partida.

E quando decidirmos descer na estação onde a esperança nos acenou,
não hesitemos. Desembarquemos nela os nossos sonhos...

Desejo que a nossa viagem pelos dias do próximo ano, 
seja de PRIMEIRA CLASSE."

Além do desabafo (tô cansada mesmo!), matar saudades e deixar um "oi" e meus desejos para um 2012 lindo a vocês, estou passando pra dar o resultado do sorteio do brinde da Klin Calçados, que teve muito sucesso na Campanha Solidária de que falei aqui. Agradeço a participação.


A sortuda foi a:


Flor, eu preciso dos seus dados completos para repassar a Klin, ok?

Beijinhos 

Comentários

Cassia Sant Ana disse…
Oi Vi, tô super feliz por esse presente, já no início do ano. Quando participo das promoções, gosto mais da parte do jogo, da expectativa, e é claro que ganhar é mais um presente.

Quanto ao desabafo te entendo perfeitamente, nós somos mulher maravilha. Ser mãe, esposa, dar conta do trabalho fora e dentro de casa não é "bolinho". E o blog é aquela terapia, que no meu caso se tornou uma obrigação (por isso dei um tempinho, pra que pudesse ajeitar as idéias).

Em relação ao stress, tenho achado BH um tanto complicada ultimamente. Adoro minha cidade, mas, tá ficando tudo muito difícil, o trânsito cada dia pior, o transporte pior ainda e a nossa qualidade de vida indo abaixo. Esses últimos meses com o tanto de chuva, foi o caos.

Enfim, apesar de tudo, acredito que 2012 vá ser um ano de muitas realizações. Tô com fé e pensamento positivo!

abraços!
Gláucia Macedo disse…
Aeeeeeeeeeee que legal ! Parabéns!

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida