Fim à oleosidade: Neutrogena® Deep Clean Grapefruit


A oleosidade no rosto (e no couro cabeludo, e nas costas também - me socorram!) é um problema que me aflige e a outras muitas meninas, especialmente durante o verão. Estudos já comprovaram que para cada 1º C adicional na temperatura ambiente, há um aumento de 10% na secreção de sebo na pele, e isso incomoda um tanto - eu que o diga. Nessa época do ano tenho de lavar o rosto várias vezes, senão periga aparecerem as espinhas que nem tive na adolescência. 

Amei o novo sabonete líquido facial Neutrogena® Deep Clean Grapefruit. Deixou minha pele mais limpa e fresca, sem precisar lavar tantas vezes, e ainda deixando um frescor delicioso.

Segundo o fabricante, sua ação vai além de uma limpeza superficial: penetra no fundo dos poros removendo 99% das impurezas e a oleosidade, que podem entupi-los. Sua poderosa fórmula combina o ativo beta-Hidróxido, que elimina até mesmo as toxinas e as impurezas mais profundas, com o extrato natural de Grapefruit (que é a frutinha responsável pela sensação de frescor que amei).

Deve ser aplicado na pele úmida, tem textura de gel e funciona mesmo!

Neutrogena® Deep Clean Grapefruit pode ser usado diariamente em todos os tipos de pele e chega em duas versões: uma de 150g (R$ 21,90) e, como novidade, outra de 80g (R$ 11,68), ideal para ser levado no nécessaire.

À venda nas principais redes de drogaria e supermercados

CRC: 0800 703 63 63

Comentários

Jú Vasconcelos disse…
Quero muito experimentar essa linha, parace maravilhosa!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando