Presentes para o Natal: Agendas Rotermund


Tá certo que com toda modernidade e tecnologia, temos agenda no Google, no Outlook, no celular e afins, mas sabiam que ainda assim eu não descarto as agendas convencionais? De papel, lindas e que posso deixar em cima da mesa ou carregar para as reuniões do dia-a-dia corrido.

Pra quem não tem tempo para perder, e também ama agendas, a Rotermund preparou dois modelos que garantem os compromissos do mês. Os acessórios da série Cover são ideais para quem busca praticidade e funcionalidade com muita elegância.

Confeccionado com capa dupla em sintético opaco, o modelo Master acompanha caneta, calculadora e bloco de anotações. Com mesma composição, o modelo Zip ganha um zíper para dar ainda mais proteção aos seus materiais.

As duas agendas da linha Profissional da Rotermund estão disponíveis nas cores marrom escuro e preto. As gravações podem ser feitas em cego, cerâmica, ouro e prata. Além de serem comercializados em papelarias, os modelos podem ser personalizados. Uma ótima ideia para presentear amigos e colaboradores neste final de ano.

Saiba mais em www.rotermund.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando