Vai de laranja?


O verão é a estação mais descontraída do ano, ok? E pede alegria, diversão e vivacidade. A cartela de cores da temporada é quente e democrática, repleta de detalhes que trazem graça até para os looks mais rotineiros. 

Em meio a tanta diversidade, uma cor promete ser a queridinha dos fashionistas: o laranja!  Confesso: não tenho nada nessa cor! Acho que me empalidece (branca aguada), mas quando vejo outras meninas usando dá até aquela vontade de inovar, usar ao menos um lenço ou acessório... Mas vou adiando. Se ainda tenho dúvida, não me arrisco mesmo. Coisa de gente teimosa, né? Em morenas fica fantástico!

E vocês? Já adotaram? 


A Folie, grife mineira de moda jovem e casual, apostou na tonalidade para criar peças cheias de charme, que podem ser usadas em diferentes ocasiões, como a camisa de crepe e o macaquinho bicolor. Estes itens fazem parte da coleção Chica Boom Chic e já estão disponíveis nas lojas Folie. 


Loja Savassi: Rua Sergipe, 1.233 – loja 03 – Savassi | Telefone: (31) 3284 0395
Loja Cidade Jardim: Avenida Prudente de Morais, 642 – Cidade Jardim | Telefone: (31) 2511 4511

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando