Bebê Natureza


Conhece a linha BEBÊ NATUREZA? 

Formada por shampoo, condicionador, loção hidratante, sabonete em barra, colônia e sabonete líquido cabeça aos pés, os novos produtos BEBÊ NATUREZA oferecem suavidade, segurança e qualidade para os bebês, com formulações que passaram por testes dermatológicos, oftalmológicos e são considerados hipoalergênicas. Todos os itens não contêm corantes, enquanto que o shampoo é sem sal e a colônia sem álcool. Todos os produtos podem ser usados diariamente. 

As fórmulas contêm Extrato de Algodão, que protege a hidratação natural da pele e dos cabelos delicados do bebê, deixando-o ainda levemente perfumado. Proporcionam bem estar e conforto para o bebê desde os primeiros dias de vida. 

As embalagens da linha BEBÊ NATUREZA apresentam formato ergonômico, arredondado na frente e reto atrás, facilita o manuseio por parte da mãe e permite que a criança mais crescidinha encaixe um produto no outro e, assim, transforme a hora do banho em momento de diversão e aprendizado.

Além disso, cada frasco tem um bichinho como ícone: peixinho azul (shampoo), joaninha (condicionador), leãozinho (colônia), ovelha (loção hidratante), ursinho (sabonete líquido) e sapinho (sabonete em barra), para estimular o bebê a conhecer os animais e fortalecer a sua relação com o meio ambiente.

SAC Biotropic  Cosmética Licensing:  0800 702 1701

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando