Novidade Mary Kay para os olhos


Produtos práticos são o que a gente mais gosta, não é mesmo? Ainda mais quando conhecemos a qualidade e cuidado que a marca tem com suas clientes. É o caso da Mary Kay®, que até o momento não me decepcionou (claro que ainda não experimentei de tudo, né?), e lançou a edição limitada Duo Lápis Sombra para realçar o olhar.

O produto oferece uma combinação perfeita: de um lado, a textura cremosa da sombra e, do outro, o traço firme do lápis, ideal para delinear a linha dos cílios. O Duo Lápis Sombra é super prático e pode ser levado na bolsa ou no nécessaire. Na hora de montar a produção, o formato dois em um funciona como um verdadeiro coringa.

O Duo Lápis Sombra está disponível nas exclusivas cores Brushed Cooper e Sterling, e tem  um toque de brilho e luminosidade. Além disso sua fórmula permite deslizar facilmente sem repuxar a pele delicada dos olhos (Isso é tudo, hein? Tem mesmo de ter muito cuidado com essa região sensível e que entrega a idade na hora). Outra promessa é que a maquiagem fica intacta por muito mais tempo. 

Para saber mais, acesse www.marykay.com.br.

Comentários

Gláucia Macedo disse…
Adorei essa novidade!Sou MARY KAY se quiser o lápis é só me chamar !!hahah bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando