Sugar & Babe: Lançamentos e Sorteio de Kit - ENCERRADO


Desde sua estréia no Japão, a dupla de gatas que adoram rock´n roll, vem ganhando cada vez mais fãs no mundo. Além da Ásia, seu sucesso foi constatado na Europa, África e já está ampliando sua presença em todos os países da América Latina.

Devagar, as irmãs SUGAR & BABE vem apresentando resultados crescentes por onde passam, despertando o interesse de todos, especialmente de seu público formado por meninas e mulheres que não resistem ao conceito “pet”, principalmente quando associado às tendências mundiais da moda.

Com um estilo único, SUGAR & BABE acompanham a modernidade e incorporam o rock de forma muito especial, exibindo com muito glamour as últimas tendências mundiais da moda.

SUGAR & BABE foram criadas pela inspiração nas gatas de raças Angorá Turco e Azul Russo. Cada uma possui características marcantes, além da exuberante beleza. 


Sugar 


Babe

A coleção 2012 tem cadernos lindos da Foroni, nécessaires fofíssimas da Keterly e lençóis da Lucat - uma criação mais fofa que a putra! Vontade de ter tudinho!




E um leitora vai ser presenteada por kit com dois cadernos (um de 240 folhas e outro de 96fls) e uma nécessaire. O sorteio será dia 10/03. Se inscreve aqui e fique na torcida!



E para ficar por dentro das novidades da Faresak siga-os no twitter @Faresak e acesso o site www.faresak.com.br.

Comentários

Anônimo disse…
ai que lindo o kit!! quero para minha princesinha, ela adora essas gatinhas!!
viteste disse…
Oi Adriana!
Boa sorte!!!

Bjins
Rafaela Zelenski disse…
Que gracinha!!Participando e super torcendo para ser presenteada!!

Beijos Vivi

RafaZelenski
Anônimo disse…
Eu querooo,participando!!!
Bjs.
Janaína Santos disse…
Participando e torcendo!!!
Unknown disse…
Participando e torçendo!!!

http://thelovelily.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando