5 de março de 2012

Sorteio de BAND-AID - ENCERRADO


Olá! Quer ganhar BAND-AID decorado pra criançada? Então se inscreve em formulário no final desse post.


É que a J&J mandou pra sorteio 2 kits contendo curativos decorados com o tema Disney Princesa e Carros 2 da Disney/Pixar. Uma lindeza! Meus filhos amaram e todo mínimo arranhão tornou-se motivo pra estampar o corpinho com BAND-AID. Pois são fofos demais, mesmo.








Pra mais detalhes dos lançamentos BAIND-AID clique aqui, ligue 0800 703 6363 ou acesse www.jnjbrasil.com.br


Ops! Faltou colocar data para o sorteio, não é mesmo? Muito obrigada por avisar, Marta. O sorteio será amanhã, dia 14/03. 




RESULTADO:


As fofas que vão receber são minha xará Viviane Costa e Rebeca de Oliveira - parabéns! E as demais, muito obrigada por se inscreverem, em breve mais sorteios e novidades por aqui. 


Beijinhos

9 comentários:

Anônimo disse...

partipandoo *_*

Cris Terra disse...

Participando

Quadro Feminino disse...

Que fofos! Participando!!
Bjs, Ci

Janaína Santos disse...

Participando!!!

Maria Denise de Souza disse...

Eu quero!
Bjs.

Marta Ribeiro disse...

Participando!!!

claudiauchoa disse...

Meu filho e meus netos vão amar!!

Marta Ribeiro disse...

Oi linda, quando é o dia do sorteio????

Marta Ribeiro disse...

De nada amiga,bjs.