Bijuterias Avon e sorteio



Avon Bijuterias traz sorteio e novidades que ajudam a incrementar o visual, com acessórios que garantem glamour e feminilidade para aproveitar a estação mais quente do ano.

Olha que lindo o presente que o blog Pra Garotas e Mulheres e Avon vão te dar: Brincos e Anel Celinda, folheados a prata, compostos por um par de argolas com strass e um par de pingentes dupla face – uma azul e outra com strass. Práticos, estes acessórios permitem três formas diferentes de uso, ou seja, proporcionam variação no look com estilo e economia. Preço sugerido: R$ 29,90 cada, e o anel está disponível em três tamanhos: 16, 20 e 24.


Para se inscrever basta deixar comentário nesse post e preencher dados no formulário (pra seu email não ficar exposto, ok?). O sorteio será dia 30/04/12. Participa!


Para quem aposta em acessórios mais exuberantes e leves, a sugestão é o charmoso par de Brincos Trendy, folheados a ouro e com aplicação de correntes. Preço sugerido: R$ 29,90.

As peças da coleção Avon Bijuterias seguem as principais tendências de moda, possuem alta durabilidade, atendem a um rigoroso padrão de qualidade. Elas possuem uma camada de ouro ou prata, além de verniz que serve de proteção à peça. São ainda livres de níquel - tecnologia que minimiza o aparecimento de reações alérgicas. Todos os modelos são acompanhados de embalagem que também pode se tornar um excelente porta-jóias e também uma opção para presentear em qualquer época do ano.


As peças de Avon Bijuterias poderão ser adquiridas por milhares de revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-2866 ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Resultado:


Meninas, vocês devem ter notado meu sumiço, né? Pois é, primeiro correria pra encontrar casa para me mudar, depois falta de instalar internet... Mas em breve tudo se ajeita, não é mesmo? Agora vamos saber quem pé a sortuda que vai ganhar o lindo conjunto Celinda, igual ao que tenho, essa combinação strass e turquesa é uma coisa!




Parabéns, linda! Aguardo sua resposta ao email pra te enviar seu mimo, ok?
Em breve, muitas outras promoções por aqui... fiquem atentas!


Beijinhos

Comentários

Ma* Felix disse…
participando!!bjos
Prata e azul dão super certo.. adorei
Meire Cincler disse…
Participando!
Meire disse…
Muito lindo!
Isaac disse…
muito Bonito o conjunto, se eu ganhar vou presentear a minha espôsa!
Participando *-*
moda-hoje-em-dia.blogspot.com
Blond Ambition disse…
Eu queroooooo!!!
Tô participando...
Lilly disse…
Amei o brinco!
Obrigada pelo sorteio!
Anacris e Cia disse…
Participando... Adorei as peças.
Jackie Sotero disse…
Participando!!!!!!!!!!!!
Unknown disse…
Lindo!!!
Participando...
A AVON TEM MUITO BOM GOSTO NAS BIJUS, VALE SIM MUITO A PENA PARTICIPAR.
Anônimo disse…
Oi querida!!!!!!! Que bapho de kit!!! Arrasou!

Mega participando!!!

fashionandmanagement.blogspot.com

Bjs
KARINE BLADEM disse…
Adorei o post e já estou participando...beijos
viteste disse…
Oi lindas! A Érica que ganhou...mas em breve teremos outros...
Bjins

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando