Domingão é tudo de bom!

Hoje é domingo! Oba! E de um feriado prolongado - melhor ainda!

Vou recarregar as energias, descansar e colocar várias cosinhas em dia. Principalmente, o blog. Que vocês devem ter percebido, está super desatualizado. Culpa da correria, claro. Mas também do cansaso em que estou, pois mesmo correndo quando estou cheia de energia sou capaz de produzir conteúdo, acontece que meu cansaso estendeu-se à mente, então a criatividade some, beiro à mesmice e falta de paciência, aí páro mesmo com tudo.

Peguei os resultados de exames pedidos pela médica e bisbilhotei. Pelos valores de referência tudo está ok, mas aguardo consulta pra saber. Claro que prefiro estar bem, mas queria que fosse descoberto algo que pudesse ser o responsável pela dificuldade de perda de peso e esse cansaso além do normal. Alguém me entende? Como se buscasse uma "desculpa" ou algo que justificasse, mesmo sabendo que preciso mudar os hábitos para melhor. 

Ontem passei a tarde com uma grande amiga, daquelas que você passa meses sem ver, e nada muda entre vocês, sabem como é? Coisa rara! Uma delícia de amizade! Fomos ao MTP e vimos as novidades (depois conto), fomos ao shopping onde fizemos comprinhas e papeamos a valer. Coisa pra se repetir mais vezes, de tão bom!

Hoje é dia de curtir os meninos, e pra inspirar, momentos fofos de outras mamães por aí. A Gwen Stefani, assim como eu, é mãe de meninos com 5 e 3 aninhos. Fofura de familia! E olha como são estilosos esses meninos... 







Comentários

alessandra faria disse…
Muito estilosas e ela é bem auto confiante, pois sair de batom vermelho para ir ao parque com as crianças e não ficar vulgar ou brega, é para pouquíssimas! Tem um questionário no www.alessandrafaria.com. Passa lá e responde, please! Bjos
mariana dino disse…
olá, adorei vim aqui no seu blog, conhecer seu cantinho *_*

to de tutorial simples e chic: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/04/tutorial-militar.html

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando