Python e mais pythons por aí


As passarelas mais cobiçadas do mundo anunciaram a estampa que iria reinar no outono/inverno 2012. Prada, Chloé e Gucci abriram os olhos das fashionistas para o python, estampa animal print que remete ao couro de cobra. Agora, além de invadir o guarda-roupa de inverno, a padronagem promete continuar com força total nas coleções primavera/verão 2013. 

O python aparece em roupas, calçados e acessórios, como bolsas, cintos e carteiras. Versátil e moderna, a estampa cai bem em looks despojados e até nos mais formais. Essa clutch linda do topo do post é da Cosmopolita Acessórios - sonho de consumir TODAS as criações da marca que são lindíssimas! Olha só essas outras:



A Dasa Acessórios apresenta o python em cores quentes, como o laranja, que promete ser uma das cores do verão 2013.



Rogério Lima apostou em cores mais intimistas, que são a cara do inverno, como o vinho, o camel e o cinza. 





O python aparece na coleção da grife Marina Borja em detalhes nos saltos meia-pata, em tiras nos pep toes e em sapatilhas que garantem conforto e estilo.





Caramelo, cinza e preto dominam a coleção da Celso Afonso. Detalhes em dourado também aparecem para dar mais charme às peças. 



A Príncipe Verde apostou no python em scarpins clássicos e poderosos, além de anabelas e mocassins – tendência para este inverno. Variações de marrom, vermelho e preto são as cores predominantes na coleção.




Tem slippers, scarpins e botas da grife Paula Bahia, seja em detalhes nos saltos ou em todo o calçado.


Fotos: Sindibolsas e Sindicalçados de Minas Gerais e Cosmopolita Acessórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando