Sorteio e interatividade: App Friend Launcher da Neutrogena


Quem gosta de interatividade e prêmios levanta a mão! 
Poucas coisas na vida são tão legais quanto se divertir e ainda ganhar prêmios, não é mesmo? Pois então, a NEUTROGENA®, marca que tem linha completa de limpeza da nossa pele, criou um jogo interativo para os fãs no Facebook. Chama-se Friend Launcher e a proposta é limpar a cidade, a praia, a piscina e o parque da sujeira. 

A cada semana, com início em 02/04 até o dia 07/05, as primeiras 200 pessoas que completarem as quatro fases do game ganharão um Deep Clean Grapefruit, de 80g - bom demais, hein? Basta preencher um cadastro que aparecerá na tela após o fim do jogo e em 30 dias, o consumidor receberá o produto em casa. No total, serão cinco semanas para jogar e ganhar o récem-lançamento da marca. Quem ganhar o produto uma vez pode continuar jogando o Friend Launcher, mas sem chances de receber novamente (para que outros possam experimentar a novidade - que realmente deixa a pele limpinha). 

O Friend Launcher tem estilo que mescla os consagrados Angry Birds e Tetris, e pode ser baixado gratuitamente. Interativo, o jogo propõe que a gente use um estilingue virtual para formar grupos de bolinhas da mesma cor para “limpar” o cenário e ganhar pontos. Ao longo do jogo, é possível ganhar mais pontuação para quem acertar seu amigos (da própria lista do Facebook) nas bolinhas em forma de Grapefruit, que valem mais. O tempo é cronometrado até o último segundo!

Para torná-lo ainda mais divertido, o desafio é deixar seus amigos limpos, mas se errar a mira e jogá-los na areia eles ficarão sujos e os pontos não serão computados. Vamos começar? Curta a Neutrogena Brasil e comece já a brincadeira Friend Launcher.


E tem presente especial para leitoras do Pra Garotas e Mulheres - claro! Curtindo esse post no Facebook e dando RT no Twitter (Essas opções estão disponíveis no final desse post) você concorre a Kit contendo Bolsa de Praia e Deep Clean Grapefruit 80g (serão 3 sorteadas!) como esse da foto, vai perder essa? Então bora curtir e compartilhar com seus amigos e limpar tudo e todos com Grapefruit (que tem cheirinho delicioso!).


Sorteio acontecerá dia 07/05 e quanto mais RT maiores suas chances:
  • RT @Viandrade: Sorteio e Interatividade: App Friend Launcher da Neutrogena e Pra Garotas e Mulheres http://migre.me/8xZ2V
  • Curto ao final do post no Facebook ou por aqui.
Beijinhos, divirtam-se e boa sorte!!!

RESULTADO:

Oi lindas do meu coração! Ansiosas para o resultado? Tcham! Tcham! Tcham! Tcham!
Depois de muito movimentar o Twiiter e o Face a promoção da Neutrogena chega ao fim, deixando mais alegrinhas 3 leitoras que participaram (E cumpriram os requisitos, né? Curtir a Neutrogena no Face e também o post do sorteio).

Parabéns às vencedoras, que são:


Preciso que me mandem (urgente!) por Mensagem no Face, E-mail ou DM com endereços de envio, ok? Aguardo.


As demais que participaram, beijinhos de agradecimento e carinho. Fiquem ligadinhas que em breve terão outras oportunidades de ganhar mimos aqui no Pra Garotas e Mulheres.

Comentários

Unknown disse…
Super Participando!


Kissus

Luh Guedes
http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com
@luhguedes
Deca Ferraz disse…
Obrigada! Enviei meus dados. Estou muito feliz. Valeu!!!
Claudia Uchoa disse…
sEGUNDA VEZ QUE GANHO AQUI NO BLOG! Estou super feliz!! Mandei e-mail! Parabéns á Denise e Lu!! Obrigada!!!
Claudia Uchoa disse…
Parabéns as outras ganhadoras, obrigada Pra Garotas e Mulheres e NEUTROGENA por fazer três seguidoras felizes!!
Aliás, é a segunda vez que ganho aqui!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando