Resultado Sorteio de Brinco Zarifah


Ai que saudade de escrever pra vocês! 

Difícil até descrever, sabiam? Tanta coisa que queria dizer...tantas novidades pra contar (conhecem Consultoria de Sutien? E a nova linha de sabonetes Francis? Já conto!)

Em breve retomo a frequência diária (ou quase diária) de postagens. Ficar sem internet em casa é péssimo, não dá mais pra viver assim! E com a correria da mudança, trabalho e todas as atividades rotineiras e surpresas desse meu cotidiano, detalhes importantes como ligar para operadora de internet ficam de lado, mas já coloco tudo em ordem por lá. 

Estou passando pra contar quem foi a sortuda que ganhou o Brinco Zarifah, lindíssimo, que foi disponibilizado pra sorteio aqui no blog, e falar mais um pouquinho sobre as coisas lindas que a Zarifah tem, vocês já viram? Então conheçam e se encantem, assim como eu, pois são peças maravilhosas!

A vencedora foi a Nírcia. Pessoa muito fofa que sempre comenta por aqui, e claro, seguiu as regras do sorteio: Curtiu a página da Zarifah e a do Blog, além de se cadastrar através do formulário.

Nírcia, parabéns! Eu preciso que me mande por email seu endereço complto pra que a empresa faça o envio do seu presente, ok? Aguardo!


As demais participantes, obrigada pela atenção e participação. Depois teremos outras oportunidades, pois a parceria com a Zarifah ainda renderá muitos posts aqui!

Beijinhos

Comentários

Anônimo disse…
Ahhh que sortuda que a Nircia é...

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com
Kell disse…
parabensss para a ganhadora! Saudades Viviane! bjs e bom fim de semana
Anônimo disse…
Parabéns guria,bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando