Cartier Tank: na Manoel Bernardes

Pra encher nossos olhos, a joalheria Manoel Bernardes lança, na Galeria de Arte Cícero Mafra, os novos produtos da coleção Cartier Tank. Conhecido pelas suas tradicionais joias, a Cartier é uma empresa francesa fundada em 1847. Tradição e modernidade, sofisticação e excelência, inovação e perfeição são apenas algumas palavras para definir a grife. Desde sua fundação em 1847 por Louis-François Cartier em Paris, a marca estava destinada a se tornar sinônimo de luxo.


A marca conta com uma ampla coleção de joias, relógios, canetas, bolsas, artigos de couro, acessórios, óculos e perfumes. Segundo Manoel Bernardes, presidente da joalheria, a grife soube acompanhar a modernidade sempre renovando o estilo das suas peças e mantendo-se fiel ao seu espírito, buscando sua inspiração em criações do passado.
Sobre Tank Anglaise:
Iniciada em 1917, a história do relógio Tank continua se desenvolvendo a um ritmo incessante. O novo relógio Tank Anglaise se inspira na forte identidade do modelo original, com sua pulseira perfeitamente integrada à caixa, suas linhas retilíneas e sua forma apurada. Este modelo de linhas claras e design sofisticado enfatiza o alinhamento com a sua coroa, integrada à caixa, refletindo os valores universais de liberdade inerentes à coleção Tank.

Comentários

Unknown disse…
Olá! Adorei o blog, o foco que vocês puxam é realmente interessante. Fico imensamente feliz em saber que ainda existem escritores assim. ^^

Se puderem seguir o meu, agradeço.
http://ihatedarkness.blogspot.com.br
Bgs ;*

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando