10 de agosto de 2012

Seja você!


Oi meninas! (E alguns meninos também!)

Estou muuuuuuito sumida... Mas creio que será por pouco tempo essa falta de internet em casa. Já fiz reclamação na Anatel contra a Oi (enrolada e mentirosa!) e estou aguardando a GVT (e torcendo para que cumpram o prometido, né?).

Pois é, mas todo o dia é dia de olhar para frente, vencer novos desafios e ser ainda mais feliz: Desejo um excelente sexta-feira pra vocês, com um texto para refletir e começar a nova semana com novo olhar sobre si mesmo.

Beijinhos.

Nunca abandone seus sonhos, se você desistir vai carregar a dor de não ter conseguido, se persistir, será uma pessoa alimentada pela esperança de um futuro melhor e a sua esperança no futuro é que vai dar força ao seu presente.

Todo sonhador é um louco, todo sonho é uma loucura, mas quando o sonho se realiza, o sonhador se torna um sábio e o sonho sabedoria.

Valorize-se, mas nem tanto, pior que não ser, é pensar que é. Estou falando daquele tipo de pessoa que quando é procurada para resolver algo diz: falou com o dono da empresa, mas não falou comigo...

Tem pessoas que se valorizam tanto que terminam por se tornar inviáveis de se conviver, de se contratar e até de se tolerar. Dê valor à sua capacidade, mas permita que seu campo de atuação determine o grau de valorização que lhe compete.

Toda pessoa, ao iniciar uma carreira, deveria estudar a Teoria da Existência do Formigueiro, onde as lições organizacionais são exemplares e profundas; onde a união vence as deficiências mais intrínsecas e o respeito edifica uma sociedade voltada ao trabalho em equipe.

Seja sempre o mais original possível, comportamentos alheios ao seu jeito são como cera diante do calor, uma hora derretem e mostram a verdadeira face das coisas.

Não pratique pirataria pessoal, não se falsifique, seja você mesmo.

Fonte: Ser Mais – Ano 3, nº 30, pg. 29.

Um comentário:

Gláucia Macedo disse...

Adorei o post seja você ! E adorei saber mais ainda da volta com gás total! Bjs lindona ! Saudades!