Seja você!


Oi meninas! (E alguns meninos também!)

Estou muuuuuuito sumida... Mas creio que será por pouco tempo essa falta de internet em casa. Já fiz reclamação na Anatel contra a Oi (enrolada e mentirosa!) e estou aguardando a GVT (e torcendo para que cumpram o prometido, né?).

Pois é, mas todo o dia é dia de olhar para frente, vencer novos desafios e ser ainda mais feliz: Desejo um excelente sexta-feira pra vocês, com um texto para refletir e começar a nova semana com novo olhar sobre si mesmo.

Beijinhos.

Nunca abandone seus sonhos, se você desistir vai carregar a dor de não ter conseguido, se persistir, será uma pessoa alimentada pela esperança de um futuro melhor e a sua esperança no futuro é que vai dar força ao seu presente.

Todo sonhador é um louco, todo sonho é uma loucura, mas quando o sonho se realiza, o sonhador se torna um sábio e o sonho sabedoria.

Valorize-se, mas nem tanto, pior que não ser, é pensar que é. Estou falando daquele tipo de pessoa que quando é procurada para resolver algo diz: falou com o dono da empresa, mas não falou comigo...

Tem pessoas que se valorizam tanto que terminam por se tornar inviáveis de se conviver, de se contratar e até de se tolerar. Dê valor à sua capacidade, mas permita que seu campo de atuação determine o grau de valorização que lhe compete.

Toda pessoa, ao iniciar uma carreira, deveria estudar a Teoria da Existência do Formigueiro, onde as lições organizacionais são exemplares e profundas; onde a união vence as deficiências mais intrínsecas e o respeito edifica uma sociedade voltada ao trabalho em equipe.

Seja sempre o mais original possível, comportamentos alheios ao seu jeito são como cera diante do calor, uma hora derretem e mostram a verdadeira face das coisas.

Não pratique pirataria pessoal, não se falsifique, seja você mesmo.

Fonte: Ser Mais – Ano 3, nº 30, pg. 29.

Comentários

Gláucia Macedo disse…
Adorei o post seja você ! E adorei saber mais ainda da volta com gás total! Bjs lindona ! Saudades!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando