Shopping Cidade: liquidação


Oi amores! Quem gosta de liquidação levanta a mão!!!!!! Entre os dias 24 e 26 de agosto, as lojas do Shopping Cidade entram em liquidação com até 70% de desconto nas peças de inverno. A proposta é reduzir o que ficou no estoque para abrir espaço para a coleção primavera / verão que chega às lojas antes mesmo do inverno deixar saudades. 

A gerente de marketing do Shopping Cidade, Carolina Vaz revela que “o Bazar do Shopping Cidade é super aguardado pelas pessoas por sua credibilidade. Todos sabem que é uma grande oportunidade de adquirir excelentes itens por preços bastante acessíveis.” 


Para isso, as marcas entram no clima da campanha com decoração específica, troca de vitrines e outros atrativos como bancadas, mesas, cestos e araras, expostos interna e externamente (até 1 metro de distância da loja).
 
Como moda e cultura andam juntos, o Shopping aumenta, nos 3 dias de liquidação, o número de performances de artistas que agitarão o espaço durante todo o dia. São grupos de dança, DJs,  músicos e um locutor que trará dicas sobre produtos em promoção.

Bora conferir! Eu, apesar de tentada a ir, vou não... a meta é economizar...rrrrssss

Beijinhos

Comentários

CassiaS disse…
Vivi, acho essa época uma das melhores para comprar. Adoro liquidação e o Shopping Cidade é o mais bacana no centro de Belo Horizonte.
kenia disse…
Adoreiii se puder se increver no meu blog http://mineirinhavaidosa.blogspot.com.br/ bjussss te espero por lá.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando