25 de agosto de 2012

Cartier Tank: na Manoel Bernardes

Pra encher nossos olhos, a joalheria Manoel Bernardes lança, na Galeria de Arte Cícero Mafra, os novos produtos da coleção Cartier Tank. Conhecido pelas suas tradicionais joias, a Cartier é uma empresa francesa fundada em 1847. Tradição e modernidade, sofisticação e excelência, inovação e perfeição são apenas algumas palavras para definir a grife. Desde sua fundação em 1847 por Louis-François Cartier em Paris, a marca estava destinada a se tornar sinônimo de luxo.


A marca conta com uma ampla coleção de joias, relógios, canetas, bolsas, artigos de couro, acessórios, óculos e perfumes. Segundo Manoel Bernardes, presidente da joalheria, a grife soube acompanhar a modernidade sempre renovando o estilo das suas peças e mantendo-se fiel ao seu espírito, buscando sua inspiração em criações do passado.
Sobre Tank Anglaise:
Iniciada em 1917, a história do relógio Tank continua se desenvolvendo a um ritmo incessante. O novo relógio Tank Anglaise se inspira na forte identidade do modelo original, com sua pulseira perfeitamente integrada à caixa, suas linhas retilíneas e sua forma apurada. Este modelo de linhas claras e design sofisticado enfatiza o alinhamento com a sua coroa, integrada à caixa, refletindo os valores universais de liberdade inerentes à coleção Tank.

23 de agosto de 2012

Shopping Cidade: liquidação


Oi amores! Quem gosta de liquidação levanta a mão!!!!!! Entre os dias 24 e 26 de agosto, as lojas do Shopping Cidade entram em liquidação com até 70% de desconto nas peças de inverno. A proposta é reduzir o que ficou no estoque para abrir espaço para a coleção primavera / verão que chega às lojas antes mesmo do inverno deixar saudades. 

A gerente de marketing do Shopping Cidade, Carolina Vaz revela que “o Bazar do Shopping Cidade é super aguardado pelas pessoas por sua credibilidade. Todos sabem que é uma grande oportunidade de adquirir excelentes itens por preços bastante acessíveis.” 


Para isso, as marcas entram no clima da campanha com decoração específica, troca de vitrines e outros atrativos como bancadas, mesas, cestos e araras, expostos interna e externamente (até 1 metro de distância da loja).
 
Como moda e cultura andam juntos, o Shopping aumenta, nos 3 dias de liquidação, o número de performances de artistas que agitarão o espaço durante todo o dia. São grupos de dança, DJs,  músicos e um locutor que trará dicas sobre produtos em promoção.

Bora conferir! Eu, apesar de tentada a ir, vou não... a meta é economizar...rrrrssss

Beijinhos

10 de agosto de 2012

Seja você!


Oi meninas! (E alguns meninos também!)

Estou muuuuuuito sumida... Mas creio que será por pouco tempo essa falta de internet em casa. Já fiz reclamação na Anatel contra a Oi (enrolada e mentirosa!) e estou aguardando a GVT (e torcendo para que cumpram o prometido, né?).

Pois é, mas todo o dia é dia de olhar para frente, vencer novos desafios e ser ainda mais feliz: Desejo um excelente sexta-feira pra vocês, com um texto para refletir e começar a nova semana com novo olhar sobre si mesmo.

Beijinhos.

Nunca abandone seus sonhos, se você desistir vai carregar a dor de não ter conseguido, se persistir, será uma pessoa alimentada pela esperança de um futuro melhor e a sua esperança no futuro é que vai dar força ao seu presente.

Todo sonhador é um louco, todo sonho é uma loucura, mas quando o sonho se realiza, o sonhador se torna um sábio e o sonho sabedoria.

Valorize-se, mas nem tanto, pior que não ser, é pensar que é. Estou falando daquele tipo de pessoa que quando é procurada para resolver algo diz: falou com o dono da empresa, mas não falou comigo...

Tem pessoas que se valorizam tanto que terminam por se tornar inviáveis de se conviver, de se contratar e até de se tolerar. Dê valor à sua capacidade, mas permita que seu campo de atuação determine o grau de valorização que lhe compete.

Toda pessoa, ao iniciar uma carreira, deveria estudar a Teoria da Existência do Formigueiro, onde as lições organizacionais são exemplares e profundas; onde a união vence as deficiências mais intrínsecas e o respeito edifica uma sociedade voltada ao trabalho em equipe.

Seja sempre o mais original possível, comportamentos alheios ao seu jeito são como cera diante do calor, uma hora derretem e mostram a verdadeira face das coisas.

Não pratique pirataria pessoal, não se falsifique, seja você mesmo.

Fonte: Ser Mais – Ano 3, nº 30, pg. 29.