Tratamento Mahogany


No verão, aproveitando praia, sol e piscina, nossos cabelos reclamam e, frequentemente, ficam danificados, sem brilho, desidratados e ressecados. Quer de volta seus cabelos brilhantes e sedosos? Uma opção são os produtos da Mahogany, que desenvolveu uma linha completa de produtos com alta performance, que promovem hidratação, maciez e regeneração profunda das madeixas.

Os produtos são descritos como formulados com alta concentração de ativos que atuam na estrutura interna e externa dos fios,restauram, que fortalecem, nutrem e hidratam os cabelos. Além de cuidar dos fios intensamente, promete um agradável perfume. 

Uma dica: para quem volta da praia ou de um período muito tempo ao ar livre, o uso do shampoo antirresíduos (ainda não me acostumei com essa nova gramática #prontofalei) contribui para a remoção das impurezas e resíduos, preparando os fios para os produtos de hidratação e restauração intensiva. E para ter uma hidratação com resultado de salão em casa, basta utilizá-lo combinado com uma máscara de hidratação.


Extreme Hydraction Shampoo - Contém colágeno e elastina que atuam na nutrição e redução do volume, e queratina, que fortalece a estrutura capilar. Resultado: cabelos soltos e maleáveis, fios recuperados. 


O Extreme Hydraction Condicionador - ajuda a fechar as escamas dos fios, sendo indispensável após a lavagem. Reordena as cutículas, tornando os cabelos mais brilhantes e resistentes. Equilibra os fios, devolvendo o condicionamento necessário para deixá-los mais macios. Protege os fios e reforça os ativos de tratamento do shampoo.


Extreme Hydraction Máscara Condicionadora - Restaura, fortalece e devolve a maciez e o brilho aos cabelos secos ou ressecados. O Colágeno e a Elastina, associados à Queratina, auxiliam no fortalecimento da estrutura capilar e promovem nutrição, hidratação, brilho e maciez. A Manteiga de Karité e Cupuaçu, ricas em agentes umectantes e emolientes, recuperam os cabelos secos e ressecados. Resultado: cabelos tratados, hidratados e sedosos.

Protection Shampoo Cabelos Fragilizados - Recomendado para a restauração e manutenção de cabelos fragilizados, submetidos à escovação e chapinha. Contém pró-vitamina B5, complexo protetor e queratina. Possui ação anti-frizz e não contém sal. Deve ser usado junto com o Condicionador Protection, que ajuda a fechar as escamas dos fios e reordena as cutículas, tornando os cabelos mais brilhantes e resistentes. Protege os fios e reforça os ativos de tratamento do shampoo.


Máscara Protection Cabelos Fragilizados - Repara os fios danificados e fragilizados por escovação e chapinha. A Pró Vitamina B5 e oComplexo Protetor restauram e hidratam os fios. ContémTriglicerídeos da Palmeira Brasileira e Queratina, que nutrem, condicionam e promovem proteção contra o calor.


Shampoo Remoção de Resíduos – Indicado para limpeza profunda de todos os tipos de cabelo. O composto de Ácidos de Frutas (AHA), promove uma microesfoliação sobre os fios, eliminando suavemente todos os resíduos acumulados, provenientes de cremes, leave in e poluição. Deve ser usado 1 vez por semana ou a cada 15 dias. Excelente para ser usado antes da hidratação.

Cada item custa aproximadamente R$25,00. 
Maiores detalhes no site da empresa: www.mahogany.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando