Postagens

Mostrando postagens de março, 2010

Mimo para seguidoras: Sessão de depilação a laser

Imagem
Vocês sabem tudo de depilação a laser? Eu confesso que não. Tenho vontade de fazer, curiosidade em conhecer detalhes e preços, mas fica sempre pra depois, enquanto continuo na velha e boa cera ou nos cremes depilatórios. Agora tem um blog da SkinMax : http://www.apeleagradece.com.br/ Nesse blog a gente vai ficar sabendo de tudo sobre depilação a laser. Esse espaço será reservado para interação e troca de ideias. Fala não só sobre depilação a laser, mas também sobre moda, comportamento, curiosidades, e muito mais! As últimas novidades em tratamentos a laser você encontrará aqui , assim como promoções exclusivas e em primeira mão da SkinMax. Dúvidas sobre depilação a laser? Serão respondidas! Olha que barato! O antes e o depois, os benefícios da depilação a laser, como o tratamento influencia na prática de esportes, muita moda praia para esse verão, tendências das passarelas, além de um enfoque todo especial também no público masculino, que, cada vez mais, dá maior importância à saúde e

Brasileirinho da Impala: Unhas prontas pra Copa!

Imagem
Recebi semana passada alguns presentinhos bem legais! Amoooooo ! Um deles passei logo para as mãos da Lorena, que cuida das minhas unhas, já que não tenho a menor vocação pra isso, e se depender de mim, vivo machucada por bifes arrancados à rodo... Foi a coleção Impala Brasileirinho , com 3 esmaltes: verde, amarelo e azul. Bem bandeira do Brasil mesmo! Achei lindos! Principalmente o azul e o verde, pois como já disse aqui , não fico muito bem com as unhas amarelas, né ? Uma coisa interessante do kit são os adesivos pra decorar as unhas, usando as 3 cores de forma intercalada, um achado! Além disse, tem explicação e dicas de como usar os adesivos e deixar as unhas ainda mais preparadas pra torcida. Amei!

Sorteio de sombra O Boticário: Linha Secrets - PRORROGADO

Imagem
Meninas, que coisas lindas está essa linha Secrets de O Boticário! O quanto estou apaixonada não preciso nem dizer, né? Pra dividir um pouco essa paixão com vocês, eu (euzinha, não tenho nada com a marca) vou sortear uma sombra cremosa da linha, na tonalidade Rosy, que é um rosa suave e delicado. Essa sombra, além de linda, tem pigmentos reflexivos que deixam o olhar glamouroso, e é de fácil aplicação. Tá afim de ganhar? Clica aqui e visita uma das lojas, me conta no formulário de incrição que loja visitou. O sorteio será dia 05/04/2010. Não perde tempo e se inscreve! PRORROGADO PARA 20/04/2010!!!!! Boa sorte! UPDATE: Não é obrigatório ser seguidora, mas eu fico ainda mais feliz quando vocês me seguem...Seja aqui no blog ou no Twitter. Bjins

Lencinhos da Mary Kay: maravilha!

Imagem
Antes de começar a make, e pra todas as ocasiões da vida, é primordial estar com a pele limpa. e em meio ao trânsito, poeira e calor de fazer suar feito chaleira isso parece distante de ser fácil, e o que a gente mais aprecia em meio a correria diária é a praticidade, não é mesmo? Conheci sábado antes de ser maquiada para fotos do convite de formatura o lenço de limpeza da Maky Kay. M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! Ele tem fórmula exclusiva da Mary Kay® enriquecida com extratos botânicos, remove as impurezas, a oleosidade e a maquiagem, deixando a pele completamente limpa. Tão práticos e eficientes que já quero logo ter pra levar sempre na bolsa: basta uma folha e um pouquinho de água e pronto! Ele limpa, esfolia e tonifica a pele em apenas um passo. Moleza não? E a pele fica uma delícia! Cheiro super suave e delicada ao toque. Pronta pra make!

Resultado de sorteio: Sapato da Tanara

Imagem
É mais forte do que eu ! Confesso! Já vou eu falar de sapatos - de novo! Reparei que meus últimos posts estão retratando bem minha complusividade por sapatos, desde básicos a quase "carnavalescos" - como comentou uma leitora. Me acabo de rir... Mas o assunto agora agradará muito uma pessoa em especial: a vencedora do sorteio Tanara, que vai receber em casa, de presente, essa maravilha tão cobiçada. Tcham! Tcham! Tcham! Tcham! A sortuda é: Maria Helena, te enviei email contando e você tem 2 dias pra enviar endereço, ok? Obrigada as quase 500 meninas que participaram (e divulgaram por aí). Valeu mesmo! Ficou triste por não ver seu nominho ali? Não fica não... Amanhã já teremos mais promo por aqui. Valeu Tanara!

Sapatonline arrasando com novidades

Imagem
Amei as novidades da Sapatonline ! Quero tudo!!!

REVLON e LUISANCE com descontão!!! Oba!!!

Imagem
A Poros está com uma grande promoção na sessão de maquiagem, descontos exclusivos para as marcas REVLON e LUISANCE !!! São 15% a menos nos preços que já são os mais baixos da web. Não dá pra perder, não é? Mas é preciso correr, porque é apenas nesse final de semana. Um final de semana de pura loucura para as loucas por maquiagem. Não esqueça, começa na sexta-feira e vai até domingo. São três dias para comprar, comprar, comprar. De 19 a 21 de março. NÃO PERCAM!!!

Melissa: Eu quero!!!

Imagem
Não sei qual eu quero - mas estou apaixonada!!!

Encantada pelo Secrets - O Boticário

Imagem
Meninas, eu não tenho nenhuma vantagem em dizer isso, hein? Não se trata de publieditorial ou coisa parecida - é encanto mesmo! Toda vez que vejo a propaganda de O Boticário com as embalagens dos perfumes Secrets fico babando! É uma mais linda que a outra! Quero as duas! Aí mostra aquela necessarie e ainda diz que em compras a gente pode concorrer viagem pra Paris? Ai! Me segura! Tô correndo lá pra sentir de perto o cheirinho...Será que vou resistir?

Resultado de sorteio Poros

Imagem
Bom dia! O sol está quente desde cedo e o céu limpo e muito azul - convite pra curtir uma piscina... Mas como trabalhar é preciso, me preparo pra mais um dia de muita correria. Passa voando... Depois de agrupas os nomes das inscritas válidas e conseguir baixar de novo o sorteio (computador cintinua preguiçoso e temperamental) conto pra vocês a vencedora da promo Poros . Quem vai receber em casa a linda necessarie é a: Parabéns Ana!!! Tô aguardando email com seu endereço pra envio. A todas as participantes, muito obrigada! Não foi a ganhadora da vez? Não desista nunca! Ainda dá pra se inscrever na promoção da Tanara e ganhar esse lindo sapato: O sorteio rola no sábado, então não perca tempo e participe!

Beleza dos cabelos = Vida saudável

Parece receita de vó , né ? Mas não é que é assim mesmo! Quando a gente está levando uma vida saudável isso reflete em todo nosso corpo: a voz fica mais bonita, a pele tem viço , o corpo não se cansa à toa e dá pra ver vida em nossos cabelos. Bastam algumas noites mal dormidas, uma alimentação mal equilibrada, uma baixa na imunidade e um stress de leve que nosso cabelo reclama. Mostra-se mais fraco, com a oleosidade desbalanceada (ou resseca de vez ou fica ensebado), e resolve entrar em queda livre. Então, além dos cuidados diários: lavar direito com produtos adequados a seu tipo de cabelo e de qualidade, secar, hidratar, cortar e etc, não podemos deixar de lado o principal: ter uma vida saudável! Olha a dica da Gisele Itié :

Semana de muita cor!

Imagem
Canso de repetir que nosso temo somos nós que fazemos, que não tem essa de "não deu tempo" pois é de acordo com nossas prioridades que definidos para o que teremos tempo. E essa semana que passou, definitivamente, foi complicada: trabalho é novo, então me absorve muito tempo e massa cinzenta, já que quase tudo é novidade, muito técnico e desafiador. Mudanças bruscas de temperatura e vírus às pencas atacaram meus pequenos, cada dia é um que tá doentinho, muitas idas ao médico, noites de sono pingado e madrugada no PA, gasta energia física e, principalmente, emocional, dói demais ver filho doentinho. Resumo: não foi falta de vontade de cuidar do blog e dar atenção a vocês, foi questão de prioridade mesmo. Impossível fazer diferente. Mas essa é uma nova semana e com ela espero ter novas emoções, menos duras e bem mais coloridas e alegres. Hora de aproveitar os últimos dias do verão... tudo de bom!

Parabéns a todas Garotas e Mulheres!!!

Imagem
Alma de Mulher - Fátima Ayache Nada mais contraditório do que ser mulher... Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar. Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama. Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou. Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem. Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes. Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar. E ainda tem que ser forte, pra dar os ombrospara quem neles precise chorar. Feliz do homem que por um dia souber entender a Alma da Mulher!

Semana de novidades...

Imagem
Em meio a muita correria, novidades, coisas diferentes a aprender e outras responsabilidades, estive sumidinha essa semana. Esse semestre será de muitas conquistas: emprego e função novos, último semestre na faculdade (falta a monografia e outra matéria!), tirar carteira de motorista (uma vergonha não ter até hoje!) entre outras coisinhas muito motivadoras. E o blog? Continua firme e forte, porém, com menor frequência de postagens, ok? Claro que com essa agitação toda, não poderia deixar de contar o mais legal: estou muito feliz e grata a Deus pelo novo cargo, por poder ir a academia (basta atravessar a rua!), a auto-escola e ainda curtir mais meus bebês e maridão, já que agora trabalho pertinho de casa e tenho horário diferenciado - um sonho antigo... Continuando a falar de mim - quanta excentricidade rrrrsssss - quero sugestões pra mudança da cor do cabelo. Sei que quero me manter loira (apesar de em alguns momentos querer a praticidade dos fios escuros), mas o tom que carrego já me

Resultado de Promoções: Sugar&Babe e As 100+

Imagem
Meninas aqui em BH o clima tá uma delícia! Chuvinha fina e temperatura super agradável. Pra começar muito bem o dia, vamos aos resultados dos sorteios. Livro As 100 +, da Nina Garcia , vai para: O Kit de Presentes Sugar & Babe (que eu também queroooooo! São tão fofas!), vai para: Agradeço a todas inscritas (mais de 1.000! Amo!) e deixo um super parabéns pras vencedoras. Enviei email solicitando endereços e peço que sejam breves em responder. Já já tem mais resultados de promos que estão rolando e mais, muito mais coisa legal por aqui. Fiquem ligadinhas! Beijinhos UPDATE: Novo sorteio! Pois a ganhadora Izabel não entrou em contato.