Amend: Linha Anti-Age contra o stresse e a poluição

Assim como a pele sofre com os efeitos da idade, o cabelo também sente os danos causados pelo tempo e o meio ambiente.  Fatores como excesso de tratamentos químicos, cloro, sol, escovação, chapinha, poluição e estresse aceleram o envelhecimento dos fios. Eu que o diga: depois de tantas descolorações, luzes, mechas, tinturas e etc, o cabelão tá prejudicado. Me exige cuidados mil pra não ficar quebradão e ressecado. Fazer brilhar e ter aparência saudável está cada vez mais trabalhoso.

Para reverter os sinais do tempo e deixar as madeixas lindas e brilhantes, a indústria cosmética desenvolveu produtos com formulação anti-age, que ajudam a reduzir os danos e proteger os cabelos da ação intensiva dos agentes externos e estresse. Um dos exemplos é a linha Amend Anti Age, desenvolvida pela Amend Cosméticos, uma aliada na obtenção de fios com mais vitalidade e volume. Os itens da linha contém creatina e proteína do trigo nas formulações.

A linha Amend Anti-Age, minha próxima escolha, é composta por quatro produtos, com preços entre R$ 14,00 e R$ 20,00:

Máscara Reparadora (Foto no topo do post): Age diretamente na fibra capilar enfraquecida repondo os nutrientes perdidos.
Creme para Pentear Reparador: Forma uma barreira de proteção em volta dos fios, proporcionando energia, vitalidade e volume ideal. Sem enxágue.
Shampoo Reparador: Remove impurezas e oleosidade que possam deixar os cabelos pesados e sem brilho. Sem sal.
Condicionador Reparador: Repara as partes fragilizadas do fio, reduzindo a quebra e as pontas duplas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando