Ganhei concurso! Oba!


Gente, nem acreditei quando abri meu e-mail hoje e tinha um da Claudinha Stoco, que tem um blog super fashion. Abri sem pensar muito no que seria e tcharammmmmm: era me informando que fui uma das vencedoras do Concurso Cultural do blog dela em parceria com a C&A . Não é o máximo?

A pergunta era: "Para você, qual seria o look “must have” completo da estação outono/inverno?"

Respondi: "Amei essa pergunta! Não tá fácil responder, porque com tantas tendências, a gente fica na dúvida. Mas pra mim será uma calça jeans bem justa, com a cintura marcada - tipo a que a Gisele desfilou, um corselet branco ou cru, botas longas por cima da calça, uma bolsa - estilo Chanel, com alça de corrente e o indispensável make com olhos bem pretos, esfumaçados e bastante rímel e baton nude."

Estou rindo à toa... Agora é só esperar meu presentinho chegar.

Comentários

Anna Oh! disse…
q lindaaaa, parabéns!

E q resposta completona, hein??
Bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando