Voltei pra casa!


Gente, viajar é demais, não é? Mas cansa voltar... Vocês concordam comigo?

Puxa! Estou me sentindo um caco! Parece que preciso dormir um monte pra recuperar minha agilidade, meus movimentos, minha rotina...

E a bagunça que tem pra organizar? A casa que fica bem maltratada, com poeira e coisas fora do lugar, a mala que vem cheia de roupas pra lavar, coisinhas pra por de volta no armário, etc. Só de falar tô ficando ainda mais cansada.

Vou dar uma reorganizada em mim, organizar tudo por aqui e, em breve, nos blogs também, que ficaram muito desatualizados.

Curti muito esses dias que estive fora, e já estou com saudades de lá, das pessoas queridas que me fizeram companhia - beijão! Muito obrigada! Rio das Ostras é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A D+!

Estou louca pra me pesar, porque acho que além desse bronze incrível, ganhei uma silhueta mais fina também - oba! Depois conto se não é só coisa da minha cabeça.

Ah! Tô mudando um pouco a cara desse espaço, pra ficar menos over e mais parecido com o Simplesmente Viane, por falar nele, tem muitos assuntos interessantes, passem lá depois e opinem, comentem, sugiram, xinguem, vocês não imaginam como isso é importante.

Sobre a mudança nas regras ortográficas desse nosso rico e tão complexo português, digo que vou tentar acertar, mas aos poucos, porque depois de mais de 20 anos acentuando e usando hífen de um jeito não é nada fácil mudar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando