30 de janeiro de 2009

Selinhos e Meme


Tô super em débito com vocês, por conta da correria pra conseguir deixar essa casa legal até o final de semana, pois domingo tem bolo de aniversário do Isaac, e não dá pra receber os coleguinhas dele com a casa nesse estado - caixas e sacolas pra tudo que é lado. Mas já já volto à ativa, com muitos assuntos legais que estão fervilhando na minha caixola.

Agradeço, de coração, à Paula, fofíssima, muito muito gentil, prestativa e dedicada do Quitanda da Beleza, pelo carinhoso selinho Fabuloso, e à Thata, chocolátra como eu, do Sem Firulas, pelo selo Dardos - demais receber esses mimos, né? Minhas manias estão aqui. Muitos beijos pra vocês.

Beijinhos também pra Grazi, super antenada e linda, do Ma Came, que me indicou esse Meme. Valeu demais!

As regras são:
- Linkar a pessoa que te indicou;
- Escrever as regras do meme em seu blog;
- Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
- Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;

6 curiosidades sobre mim:
1. Me casei bem novinha, aos 19 anos, mas conhecia meu marido e amor da minha vida, desde quando a gente tinha 2 aninhos.
2. Tenho 2 filhos lindos e passar o tempo curtindo com eles brincadeiras e carinhos tem sido minha paixão nesses tempos de "férias".
3. Sou super ligada em música - principalmente metal, do clássico ao doom, só não gosto muito das músicas que não entendo nadinha, com vocal muito "rasgado". Amo demais bandas com vocal feminino à la Tarja, sabe?
4. Amo cantar, escrever e ler. Canto numa banda que tá meio parada no momento e minhas leituras e escritos estão meio parados, pois meus pequenos ficam enciumados.
5. Vivo em crise com meu pai - ele não me aceita muito desde que nasci, pois queria um filho mais velho do sexo masculino. Fazer o quê? Já tentei de tudo, até entender, e não tem jeito, então vivemos na corda bamba...
6. Sou apaixonada por Jesus Cristo e Seus exemplos. Coisa difícil é segui-los, mas é meu desejo, sigo tentando.

Indico a todos as leitoras que tem blog e ainda não receberam e quiserem fazer a brincadeira.

29 de janeiro de 2009

Em defesa de Jessica Simpson


Tudo bem! Concordo que até um dia desses ela tinha um corpão e tal. Concordo que ela vive da imagem dela e tem de se cuidar. Concordo que pra quem tem personal de tudo ela não poderia, jamais, passar por esse constragimento.
Mas peraí! Ela também é de carne e osso - no momento mais carne que osso, rrrrssss - e quem é que nunca passou por uns maus momentos que atire a primeira pedra!
Quem nunca ficou inchadinha no período pré menstrual?
Nunca atacou tudo que é comestível num momento de crise existencial?
Quem é que nunca travou e não comeu nada um tempão ficando até feia de tão magra?
Quem é que nunca acordou tão de mau humor que nem viu que o que tava vestindo não te ajudava?

Todo mundo já vacilou um dia. E já chega de esculhambar a coitadinha!

Eu me senti na pele dela, porque depois de dar à luz ao 2º filho dei uma crescidinha, tento voltar ao "normal", mas não tá fácil, não. Fico imaginando os horrores que comentaram (ou ainda comentam) sobre meu corpitcho: Aiaiai! até com dó de mim! rrrrsssss

Algumas da Adriana Lima


A top Adriana aparecerá de topless na capa da revista espanhola DT, no mês que vem. Achei as fotos muito boas, mas não gostei muito da cara dela aí não. Mas gosto é gosto, né?

Algumas da Gisele

Poucas são as modelos que admiro de verdade.

A Gisele é uma dessas, não pelo óbvio, que são a beleza, o glamour e ser um ícone da moda. Não. É bem mais pelo duro que ela dá, por ser uma pechinchadeira e pão-dura assumida, e por buscar melhorar sempre. Tanto que há algum tempo parou de fumar e vem se dedicando a causas em prol do meio ambiente.

Palmas pra ela!!!

Essas fotos são: da campanha da Dior - em que ela tá de franja e look bem semelhante ao da Madonna, e lá embaixo da campanha da Rampage - mais descontraída e "normal".

Linda em ambas, né?

Rapidinha



Estou muito muito contente com a quantidade de lindas que estão participando do sorteio e me sentindo em falta com o blog, pois estou com a vida doméstica atarefada demais. Como já disse, mal consigo me encontrar em meio a tanta coisa pra organizar, então, essa é só uma rapidinha pra dizer oi e agradecer a todas.
Aproveitando, quero dar uma dica pra quem quer dar um novo visual pra casa, e disfarçar as manchas de mofo pela parede, tão comuns nessa época do ano, em que a chuva começa a dar trégua e com o sol secando as paredes, eis que as feiosas aparecem mesmo.
A dica é usar adesivos decorativos, isso mesmo, se a grana não está dando pra reformar geral, tire a atenção das manchas com belos adesivos. A casa fica de cara nova, muito bonita e o que é melhor, por um precinho camarada. Vejam algumas ideias e modelos aqui.

27 de janeiro de 2009

1º Sorteio Pra Garotas e Mulheres

Já venho querendo fazer um sorteio aqui há um tempinho, pra retribuir todo carinho que recebo e deixar vocês ainda mais bonitas nesse verão. Me faltava tempo, e minha mãe, que vende os produtos da Avon estava meio enrolada também. Mas hoje, apesar de toda a correria (me mudei de casa no domingo e ainda tem tanta coisa pra arrumar, que nem sei o que fazer), resolvi anunciar o sorteio, aproveitando pra sair um pouco dessa arrumação doida.

Pra ganhar:

1 - Protetor Solar FPS 30 - Avon
2 - Máscara Extreme Volume para os cílios - Avon
3 - Batom Líquido Alto Brilho Brow Sugar - Avon

Pra concorrer basta:

1 - Acompanhar o blog (aí na lateral).

2 - Comentar nesse post: "Minha cor de batom é ... ", junto com seu nome, cidade e endereço de e-mail válido, até o dia 03/02/09. Ou seja, você só tem uma semaninha pra participar.

3 - Se você tem blog ou site, deve linkar o Pra Garotas e Mulheres.

Valerão os comentários feitos até o dia 03/02/09 até as 23:59.

O sorteio será virtual, por ordem dos comentários, no dia 04/02/09 e será divulgado aqui. Caso a contemplada(o) não atender as regras, será feito novo sorteio.

Obs: Essa foto peguei no google, pois como as coisas por aqui ainda não estão no seu devido lugar, encontrei a câmera, mas não as pilhas. Em breve, faço update com fotos dos que a sortuda vai levar, ok?
Update:
Atendendo a pedido da leitora da Deise, não precisa mais ter conta no google para comentar por aqui. Ok, Carmelita?
Gente, só vale um comentário por pessoa, tá?
Quem tiver vários será desclassificada. Justo, né?

Rihanna de Biquini na QG

Rihanna, em fotos tiradas há um tempinho atrás, quando ainda estava com os cabelos um pouco mais compridos, aparece na edição de fevereiro da CG mexicana. Na entrevista a morena diz ser mais madura que meninas da sua idade, pois a mãe a ensonou a ser assim desde criança. Precoce essa menina...
Acho ela muito linda: pele, olhos, corpo, voz e tudo. É uma das poucas do estilo musical que realmente aprecio, pois minha praia é outra. Inclusive, nesse visual da última foto, bem roqueira com roupa preta e botão, ela fica ótima. Parecendo até mesmo ser mais da minha praia.



Estou no Veja Blog



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

Gente! Estou participando dessa eleição aí, recebi o e-mail e fiquei toda toda, me achando, toda feliz emocionada e sem palavras. Que alegria!

Penélope em dose quase dupla

Gente! Pasmei quando vi a irmã da Penélope cruz - tão linda quanto ela e muito, muito parecida. Fiquei boba! Eta genética boa sô! Olha essas fotos da coleção criada por elas.


Bolsas da Ana Hickman


Olha que lindas essas bolsas da Ana Hickman! Achei demais! Amei! Tem tudo a ver com as cores da próxima estação... Quero ganhar uma! Eu queeeeerooooooo!

Dior é Dior

"Dior!" - quando a gente escuta, lê ou vê está palavrinha já vem à mente coisa chique, de alta-costura, caro e de qualidade garantida, não é? Pois Dior é isso e muito mais!
Na semana de moda de Paris, John Galliano mostrou vestidos muito femininos, acinturados, com muitas flores, em tons fortes e acompanhados por sandálias super altas e com tirinhas até o tornozelo, e com chapéus - muitos - cheios de plumas.
E pra gente ficar cheia de orgulho, se sentindo parte desse espetáculo, teve brasileira na passarela. Isso mesmo! Bruna Tenório, que esteve por aqui na SPFW, deu as caras por lá, e arrasou! Parabéns pra ela e pra Dior inteira!



Semana de Moda em Paris

A Semana de moda de Paris não me surpreendeu muito.
Mas gostei de ver vermelho, preto e branco em evidência.

Adidas tem novidades


Em breve a Adidas terá nas lojas muitas novidades - é pra comemorar os 60 anos da marca. Quem é apaixonado pela marca, pode ir preparando o bolso.

D & G desfila rosa para homens: pega?


Ois!

Achei super fashion essa da Dolce & Gabana - vestir homem com detalhes nada discretos de rosa. Mas não sei, ainda, dizer se gostaria de ver meu amor vestido assim, se pegasse, até que ia, né? Talvez a intenção com as criações nem seja mesmo o uso, apenas pra chamar a atenção.

Quem também deu as caras no desfile da D&G foi o nosso Felipe Massa - super ligado esse, hein?

Looks SG Awards 2009

Mudando de assunto, merecem destaque, os looks usados pelas estrelas no SG Awards 2009. Achei que foram bem menos bonitos que os do Globo de Ouro, mas também valem como inspiração. Vejam:

Aí em cima tem a Evan Rachel Wood, que optou por um longo escuro de ombro só; a Penélope Cruz - também de preto, mas com decote nas costas; a Freida Pinto nesse lindo Marchesa com saia rodada; e a bela Kate Winslet - nesse azul magnífico, de decote sensual e bem justo à silhueta.

Embaixo, tem a America Ferrera, nesse delicado tomara-que-caia com detalhe em tule; a super esperada Angelina Jolie, que na minha opinião, decepcionou nesse nada glamoroso modelo, que a deixa com ar de desarrumada, só a cor me agradou, aliás, teve muito azul por lá; Claire Danes de vermelho, com detalhe em um dos ombros e penteado que amei; e Anne Hathaway - bem clássica nesse branco com detalhes na cintura e gola.

Por último, nesse post: Amy Adams -com brincos de diamantes com ametistas e quartzos cor-de-rosa; a linda Marisa Tomei - que escolheu bracelete Zephyr de Ouro Nobre e diamantes; e Perrey Peeves - que escolheu brincos e anel de diamantes.


Amores

Muito têm se falado sobre os olhares apaixonados de Brat Pitt em direção a Angelina, no tapete vermelho. É lindo mesmo! Parabéns pra eles, que apesar de terem começado essa história sob muita confusão e causando tristezas, seguraram a peteca, mostrando que o que os une é mesmo muito forte.

Mais lindo que ver isso, é quando a gente recebe esses olhares, mesmo depois de anos de convivência, dois filhos e muitas mudanças físicas que desagradam - meu caso. Mas deixando de falar de mim, e dos Pitt Jolie, quero mostrar outros casais famosos, que também mostram ter um relacionamento digno de aplausos, comentados na People.

Eva Longoria e Tony Parker - Só sorrisos! Ela, linda nesse tom que valoriza sua morenice, de Jenny Packham com pedrarias na gola.

Robin Wright Penn e Sean Penn - ele de Giorgio Armani e ela de Dolce & Gabbana
Jon Hamm e Jennifer Westfeldt - perfeita harmonia.

Laura Dern e Ben Harper - pais de 2 filhos, dizem que pensar de forma parecida faz a diferença.
Kevin Bacon e Kyra Sedgwick - juntos há 20 anos.

Lindsay de shortinho e saltão

Lindsay Lohan, magra demais de uns tempos pra cá, mantém sua beleza e sensualidade. É o que vemos nessas fotos que foram feitas para a campanha primavera / verão da italiana Fornarina.

25 de janeiro de 2009

Olhos marcados e boca nude

Gente, tenho olhos um pouco avantajados, mas não me importo nem um pouquinho...

Amo deixá-los ainda mais marcados e expressivos. Acho que fica muito lindo.

E essa é a tendência quente: batons nude e rosinhas, com o olho destacado com muita sombra, delineador e rímel. Claro que de vez em quando embarco em batom de cores mais fortes, o lance é variar, ? Mas boca rosinha é minha principal marca, batons vermelhos só de vez em quando...

Veja algumas famosas que também destacam os olhos:

Sobre o famoso Mariana



Como postei aqui, andava muito desesperada com a situação do meu cabelo após fazer luzes e passar uma semana sofrendo os males da praia, pois o antes tão sedoso e fácil de pentear, apesar de ser fino, ficou terrivelmente áspero, parecia que enfiava os dedos e a escova em uma palha de aço (sério! sem exageros). Mesmo lançando mão dos costumeiros cremes para pentear em doses cavalares e hidratando semanalmente, a cada lavada eu sofria fortes dores nos braços, tamanha era a dificuldade para o desembaraço (e olha que antes qualquer leave-in funcionava tão bem, e eu quase nem usava, ficava mesmo só com um brilhinho de silicone nas pontas).

Pedi dicas, e recebi indicações de cremes nada acessíveis para meu bolso nessa ocasião - a grana tá curtinhaaaaa mesmo. Agradeço muito as meninas que foram tão atenciosas comigo, e já anotei os creminhos pra comprar assim que for possível.

Mas enquanto isso não acontece, precisava de algo mais baratinho e que funcionasse, então me lembrei do creme mais comentado na blogsfera, o Mariana, aquele que mais parece um pote de margarina, tanto pelo formato da embalagem, como pelo preço e pela exposição dos dizeres.

Procurei aqui no bairro e não encontrei (Novidade? Que nada! Quase nada se encontra aqui em cosméticos, se bem que não posso generalizar, pois me lembrei que não olhei em todas as lojas). Num bairro vizinho, resolvendo umas coisinhas, despretensiosamente passei em frente a uma lojinha de cosméticos e lá estava o potão, todo exibido na entrada, não resisti e decidi comprar pra experimentar. Comprei o de Cupuaçu, que é o indicado para cabelos danificados pela química.

Lá em casa, por muito pouco, meu marido não abriu pra passar no pão, só não comeu porque achou muito líquido o conteúdo. Imagina se ele passa? Ia ser a coisa mais estranha, né? Ele concorda que a embalagem deveria ser modificada, para evitar acidentes domésticos e atrair mais a compra. Antes de ler tantas indicações dele pela net, já passei por ele em lojas e vi meio jogado pelas últimas prateleiras, sem nenhum glamour e sem despertar nenhuma curiosidade. Tive até um certo nojo.

Lavei o cabelo como de costume e usei o creme na correria, pois já estava atrasada pra despedida de um amigo nosso que foi pra Europa. Torci pra que funcionasse e eu não ficasse tão cansada como nas outras lavadas.

Gente! Pasmei! Passei só um pouquinho do produto, que é bem ralinho, e meu cabelo murchou rapidinho, penetrou mesmo nos fios, e o desembaraçar se deu tão rapidamente quanto antes das luzes - amei! Deixei o cabelo secar naturalmente, devido a pressa, e ficou com umas ondas lindas, domadas, com brilho e sem nenhum cheiro desagradável.

Super recomendo! Já indiquei pra um monte de gente, que assim como eu antes de conhecer, torceu um pouco o nariz e fez cara de incredulidade na eficácia ao ver o pote e saber quanto custou: R$ 4,85! Rende muito! E ainda funciona!

Esse é quase bom, bonito e barato, porque a boniteza minha gente, passou longe, longe...

24 de janeiro de 2009

Mischa Barton faz aniversário hoje



Hoje é aniversário da fashionista Mischa Barton, lembrada por todos como a Marissa de The OC.

Parabéns pra ela, né? Que além de, naturalmente linda, é uma fofa e vive por aí lançando moda.

Amei esse pretinho!


Gente, a apresentadora Eliana, chiquerérrima (quase sempre), foi a inauguração de uma loja com esse vestido que eu ameeeeei, e não poderia deixar de citar: olha como cai super bem no corpo, é bastante comportado, e vulgaridade passa a léguas de distância (fato raro ultimamente).
Lindoooo!

Linda aos 40 - Kylie Minogue


Aos 40 anos, a cantora australiana Kylie Minogue - que toda vez que escuto lembro do meu cunhado, pois ele é super fã - continua muito linda. Em plena forma e cheia de charme.

Essa fotos são da campanha para a joalheria espanhola Tous.

Prefiro ser curvilínea!

Gente, alguém por aí ainda tem dúvidas de numa disputa quem sai ganhando? Mulheres cheias de curvas e corpos mais "normais" como o de nós meras mortais, ou as tão magérrimas, aplaudidas e copiadas, modelos de alta costura?

Eu fico com o corpo de mulher de verdade, que apesar de estar sempre achando que poderia estar com uns 2 kilos a menos (no meu caso, um pouco mais que isso, rrrrsss) tem mais porte pra desfilar pelas festanças da vida um vestido super glamoroso, bem mais bonita que as moças da passarela, que salvo raras exceções, mais parecem cabides, já que não tem sequer formas de mulher - digo: peito, bunda, cintura, quadril, etc. Que não precisa ser como os da Beyonce, mas tem que fazer uma presença, sim!

Olha essas fotos, que vi na People, matéria falava é de como a alta costura aparece nas festas, e não de comparações como essas que fiz, tá? Não quero desmerecer as moçoilas que nos apresentam essas belezuras na passarela, e sei que essa ditadura da magreza não é culpa delas, tá?
Amy Adams, de Oscar de la Renta, preferiu brincos de esmeralda que o colar preto usado na passarela. Ficou ótima!

Jennifer Lopez arrasando nesse dourado (que estreiou na New York Fashion Week), na festa do Globo de Ouro.


Anne Hathaway ficou bem melhor que a Mariacarla Boscono:



Carrie Underwood arrasou nesse laranja (tem busto e pernas!)
Megan Fox, nesse Ralph Lauren, poderoooosaaaa! Mas a modelo também ficou muito bem...

Miley Cyrus usando esse vestido super romântico:


Jones, loira e linda deu mais forma para esse azul tão delicado:

Demi Moore, que não sabe o que é o passar dos anos - meu Deus ela tá mais bonita que antigamente! Ficou linda (olha os acessórios que a moça usou pra completar o look - lindos! Eu quero!)