Batom rosa: paixão que não resisto!


Entre tantas coisas que amo de paixão estão os batons cor de rosa (ainda não me pegou essa onda laranja, acho que fico pálida demais). Tenho os mais variados tons e acabamentos e sempre que vejo outro me encanto (passar longe de revistas de make e lojas, que o bolso agradece) e quero mais - precisando de local mais apropriado pra guardar tanta make, viu? Mas isso é assunto pra outro post...

Uma linha perfeita, na minha opinião, e que agrega várias tonalidades da minha cor preferida de boca é a linha Batom LUMI Rosê, da LUMI Cosméticos. A linha agrega 6 opções lindas: tem Chip, Paixão, Carinho, Segredo, Doçura e Sexy, pode ser encontrada no catálogo virtual da LUMI e olha que lindezas: 


Não sei se todos tem o mesmo acabamento, mas o que eu usei (e câmera tá pifada, deixei cair e não visualiza mais nadinha, e a do celular não conta pra foto de make, né?) tem cobertura intensa e acabamento fosco, sem brilho mesmo, deixando a boca sequinha e o que é ótimo - com duração prolongada.

Eu super indico e fiquei muito afim de conhecer toda a linha da LUMI (também usei lápis de olho, sombra em lápis e demaquilante - depois conto mais).

Outras meninas também contaram suas impressões, vejam só:


Comentários

mariana dino disse…
AMOR A INSPIRAÇÃO DA VEZ É A ELVIRA E O POST TA LINDO KKKK
http://garotasmasusamneon.blogspot.com/2011/10/inspire-se-elvira.html

DÁ UMA OLHADA LÁ

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando