Cláudia Marisguia no Superexclusivo




Bom dia! Semana nova, e com feriado, bom demais!


Vocês conhecem o Superexclusivo?  É o clube fechado de descontos pela Internet que disponibiliza as criações das melhores e mais famosas marcas nacionais e internacionais, com até 70% de desconto. Pra participar é preciso se cadastrar e a adesão e a permanência são gratuitas.

As promoções duram poucos dias e são semanais. A entrega é feita no endereço escolhido em cada compra - em todo território nacional, e o Superexclusivo dispõe de embalagens especiais para presente - uma beleza. Bora se cadastrar? Pra que vocês conheçam um pouco mais o site, e as marcas que estão por lá, vou fazer um sorteio de peça (linda) da Cláudia Marisguia.

A grife de bijoux Cláudia Marisguia foi fundada em 1989, com a proposta de criar peças que aliem emoção, design e qualidade. Desde o início até hoje, a marca oferece bijuterias ousadas, além de bolsas e cintos que seguem este mesmo conceito. São peças atemporais com apelo contemporâneo, que podem ser encontradas em todo o Brasil, além de países como Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal.

Pra participar do sorteio desse colar lindo é bem fácil: 
  1. Preencher formulário abaixo.
  2. Se cadastrar no Superexclusivo através deste link.
Chance extra:
  • Comentar nesse post.
  • Seguir o superexclusivo nas redes sociais Twitter @superexclusivo e Facebook.
  • Seguir o blog Pra Garotas e Mulheres.
O sorteio acontece por aqui dia 20/11, ok? Boa sorte!


Comentários

Thais disse…
Quero muito esse colar lindão. Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando