Make B Infinit Colection: Lançamento em BH


Lembram que contei aqui sobre a nova linha de Make B Infinit, de O Boticário? Pois é, foi lançada no SPFW  e na segunda-feira, dia 17, meninas de BH tiveram a oportunidade de conhecer as novidades de pertinho. Eu estava lá, encantada pelas dicas e simplicidade do talentoso Fernando Torquatto, que é responsável pelo desenvolvimento dos produtos.


Super simpático, como sempre, Torquatto contou muitas coisas legais sobre os produtos e algumas me chamaram mais a atenção: sabiam que o interesse dele por maquiagem vem da mágica que acontecia com sua mãe? Pois é, 
"após o dia todo cuidando da casa e dos filhos ela se arrumava pra esperar o pai dele, toda linda e maquiada, aparecia como uma rainha" 
Serve pra tantas mulheres que se enchem de desculpa pra ficar feia, não é mesmo? Não precisa! Basta se permitir alguns minutos de cuidado. E olha a influência do comportamento das mamães na vida dos seus filhos! Fica a dica pra pensar nos exemplos que estamos deixando, né?

Algumas dicas valiosas: 
  • Usar o dedo anelar pra espalhar produtos na região dos olhos. Região é muito sensível e machucar, desgastar ou forçar demais pode ter danos irreversíveis. Ora pois!
  • Usar corretivo e base um tom mais claro que a pele (nunca mais escuro!), pois após um tempinho o produto se integra a nossa pele e fica mais escurinho mesmo.
  • Gastar mais delineador, cor e etc na pálpebra superior dos olhos, pois o contrário deixa o olhar caído.
  • Para as olheiras, não se empaturrar de corretivo e aproveitar truques "jogando" com a luz, pois o risco de ficar com outra olheirona da cor do corretivo é grande, então melhor atenuar e chamar atenção para outras regiões.
  • Abusar das cores: rímel colorido e delineador em cores vibrantes estão muito em alta. 
  • Gloss da linha tem fundo transparente, pra deixar cor bonita, e não chapada. Até laranja - que me assusta um pouquinho - já consegui usar.
  • A importância do primer...



Além das dicas, aproveitamos um coquetel delicioso com muita gente bonita, entre elas, outras blogueiras. Ana, Natália, Camila, Cris, Fabíola e Ka foram algumas das presentes. Entre champs e escondidinho de carne de sol (delicioso) jogamos conversa fora. 

Ah! Adorei conhecer a Fabrícia. Beijinhos sua linda!

Comentários

Ru disse…
Ai que delícia!!!!

Sempre quis ir em um desses lançamentos da Boticário! *_*
Fabíola Paiva disse…
O evento doi delícia mesmo!
E o Torquatto é um fofo, né?
Adorei o gloss laranja!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando