No último volume


Oi meninas!

Quem aí é movida a música levanta a mão! Eu sou! Completamente. E quase sempre no último volume.

Eu tenho música para todos os momentos: música pra correr, pra estudar, pra trabalhar, pra agradecer a Deus, pra desabafar, pra ler, pra ficar de pernas pro ar, ou para, em dias de frio, ficar debaixo das cobertas. E a todo o tempo eu transformo em música os acontecimentos do meu dia e meus pensamentos... Haja caderno para escrever (sim, sou à moda antiga, raramente escrevo no micro).


E todo o tempo transformo em música o meu dia, meus pensamentos e sonhos... É quase como ar, não pode faltar de jeito nenhum! Tem música pra cada estado de espírito também - claro! Mas não falta, nunquinha.

E vocês? Do que não podem ficar sem? Que música têm escutado esses dias? Conta pra gente. 

Beijinhos





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando